2.2K  13/08/2016 01h39

Dizem por aí que tem homens que fazem joguinhos e que gostam de se fazer de difíceis. É verdade isso? Se for, como é possível identificar essa atitude?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
13/08/2016 00h46
...Eu faço Joguinho no meu celular...sabe?!!..Tem uns de "Diamante(chama-se JEWELS)", tipo "Candy Chush Saga"...Da hora, daí vc vai combinando-os entre eles, e os mesmos explodem...Àhh...Vc pode também arrebentá-los ao acumular cargas de bonus e etc..."ESCATAPÍÍÍÍÍÍÍMPA meu...!!!...Aff...legal mesmo...heheheheeeeee...
elas respondem
anônima
13/08/2016 00h32
Já ouvi falar.
Dá para tentar identificar observando como ele age com vc e com os outros.
13/08/2016 01h39
Acho que não exatamente jogo. Mas só"coleciona" mesmo os sentimentos daquelas que ele sabe que quanto mais der corda, ela vem.. são os piores. Porque homem que é homem não joga.