Eu confio nela totalmente, convivo com ela e sei que ela me ama. Ela sente muito ciúmes de mim, eu me sinto sufocado e sinto um pouco de culpa, não sinto o mesmo amor que ela sente por mim, mas eu quero ela, confesso que sinto desejo em outras mulheres bonitas ou gostosas, mas não traio isso fica apenas na mente, já cometi erros que ela viu, celular etc.. mas nunca trai e ela vive desconfiando fuchicando meu telefone de cima a baixo pra vê se acha algo eu estou cansado quero que ela confie em mim eu nunca trai ela.... Quem está errado?

eles perguntam
4 5
elas respondem
10/10/2020 00h03
Ela esta insegura por culpa sua, como vc mesmo citou nunca traiu mas cometeu erros que ela viu, ou seja voce fodeu o relacionamento de vcs, ai agr ta essa bosta ai.
anônima
10/10/2020 00h01
Geralmente quem tem muito ciúmes, tem culpa no cartório.
anônima
10/10/2020 00h45
só de desejar outras mulheres na mente já é uma traição sabia? Acredito q vcs dois estão errados, a fuchiqueira dela e seu desejo por outras. E em relação a erros q ela viu, esses erros podem ter feito ela ficar insegura e por isso age assim
anônima
10/10/2020 00h02
Geralmente quem tem muitos ciúmes assim é porque tem medo de que o outro faça o que a própria pessoa faz.
eles respondem
10/10/2020 00h01
Ninguém tá errado, vocês só são jovens, cheios de inseguranças, medos, normal pra idade. E muita gente continua inseguro assim mais velhos, faz parte também. Pare de discutir, pare de se defender e conversa, conversa firme com com compreensão do lado dela. E não foque apenas nas coisas ruins, aproveite o namoro. Que seja eterno enquanto durar, cara.
anônimo
10/10/2020 00h02
Ela deve ter lá seus motivos .
anônimo
10/10/2020 10h32
Deixa ela livre