1.08K  08/01/2020 08h48

Eu instalei o app Badoo no meu celular para fazer amizades com outras pessoas . Encontrei um homem nesse app , exatamente igual a mim, nos gostos, na personalidade. Parecia que eu estava vivendo um conto de fadas, nos falávamos todos os dias, Ele me Contava sua rotina, se abria comigo, me contava seus problemas me mandava fotos dele, enfim eu me apaixonei. O problema é que eu entrei nesse app me passando por outra pessoa, mentindo com as fotos, sobre quem eu era. Só que como a coisa estava ficando seria, pois ele queria minhas redes sociais e conversar pelo Facetime e até mesmo me visitar em um fds, eu resolvi contar toda a verdade, Me abri para ele e disse quem eu era.
Ele leu tudo que eu escrevi, viu as minha foto verdadeira(detalhe, eu não sou nenhum tribufú não rs ) e disse que me entendia, e que iria pensar sobre tudo. Só que até agora ele não falou mais nada. O que eu faço? esqueço ele? Ou deixo passar um tempo e entro no app como eu verdadeira e tento conversar?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
13/08/2016 00h22
Manda a foto.
06/06/2017 00h27
Primeiramente espere, de um tempo.. porem depois desse ocorrido entendo perfeitamente a atitude dele, ninguém gosta de ser enganado ou passado pra trás. Na visão dele se vc escondeu isso tudo e prosseguiu essa mentira tanto tempo ira mentir sobre outras coisas também, e confiança já sabe né depois de perdida e um caos para reconquistar.
06/06/2017 02h09
não espere muito.
Já aconteceu uma vez comigo de uma garota que mentiu para mim,acabei não gostando,deixei ela para lá e nem olho mais na cara dela depois do ocorrido,eu confiava nela e aconteceu isso.
Fiquei muito decepcionando com ela,ele deve estar também
06/06/2017 03h04
kkkkkkj porra, se fosse eu não dava a resposta mesmo não. Fingindo ser uma pessoa, cremdeus pai!!!
08/01/2020 08h46
Então não sei o pq vc fez isso. Mais já aconteceu comigo uma garota fez isso comigo, só que ela fez mais na maldade e ficava falando que iria se matar e tal e queria namorar comigo , sendo que eu conhecia ela a só 3 dias na época. Resumindo eu fiquei puto com ela e mandei para casa do caralho. E nunca mais fiquei dando moral pra mulheres na Net peguei trauma. Mais ela e mal-carater. Vc as vezes fez sem maldade. Então se não tem maldade provavelmente ele "talvez" não ligue. Mas se tiver aí e sacanagem. O ruim e que depois que vc e enganado vc se sente um trouxa se der moral para a pessoa que te enganou. Valeu aliados fui.
08/01/2020 08h48
Quanto tempo pra ele processar as ideias.
elas respondem
anônima
13/08/2016 00h27
Espero o tempo dele ué. Ele disse que ia pensar né, deve ter ficado chocado ou decepcionado com a farsa.
Enfim, acho que talvez ele entenda sim, mas pode ser que ele tenha perdido o interesse também.
anônima
06/06/2017 00h12
Pq entrar num site de namoro com foto de outra pessoa? Não dá
13/08/2016 10h38
Acho que ele não gostou de você, se ele fica online e não vem falar com você e antes ele falava sempre é porque ele viu suas fotos verdadeiras e não gostou ou então ele te achou idiota por ter inventado um fake e mentido, isso faz perder a confiança na pessoa, passa a impressão que ela mente por besteira ou gosta de mentir.
13/08/2016 10h24
Se já fazem dois dias que ele não te dá a resposta, eu acho meio difícil que ela seja positiva. Mas quem sabe... Boa sorte aí.
emi
13/08/2016 00h19
é...
Deixa ele da o "veredito" final.
Já conheci casos iguais e as pessoas aceitaram numa boa.
13/08/2016 00h38
Gente já faz 2 dias que ele disse que iria pensar. Eu entro no app e ele sempre está online e não fala nada, não sei o que fazer estou sofrendo com isso, pq eu realmente gostei dele. E se eu esperasse um tempo, 1 mês por exemplo e tentar falar com ele novamente?
06/06/2017 10h52
Boa sorte!