se eeu quero ir morar no canadá e minha namorada quer ficar aqui perto da família dela isso é motivo pra terminar?
Pq tipo se eu levar ela pra lá vou ta afastando ela da familia mais se eu ficar aqui nunca vou crescer financeiramente
o certo é um dos 2 abrir mao do seu plano ou terminar?

só pra deixar claro q não to passando por isso, só quero saber como agir nesse caso

eles perguntam
4 2
elas respondem
10/10/2020 00h25
Sim, não tem como namorar se os dois querem coisas totalmente diferentes.
10/10/2020 00h27
acho q aí vai depender se algum dos dois vai querer ceder, se nenhum dos dois quiser ceder então terminar pode ser uma boa. Cada um tem um objetivo na vida, se n for compatível com a do outro aí n tem muito oq fazer... Um termino n precisa ocorrer por causa de brigas, traições e etc... o casal pode terminar mesmo amando, oq acho bem triste
10/10/2020 00h26
nesse caso ai , sim
anônima
10/10/2020 10h59
Sim, é um bom motivo
eles respondem
anônimo
10/10/2020 10h46
Sim