Primeiro que eu odeio o Bolsonaro e também todos os outros políticos tanto esquerda quanto direita. Mas como isso tem afetado a nossa vida, pq hoje em dia todo mundo está polarizado até em assuntos que não são de política a pessoa mete uma ideologia no meio, eu acho surreal. Eu recentemente fiquei assustado com uma cena que eu vi no shopping, de uma garota extremamente feminista que começou a berrar chamando de macho escroto, so pq o rapaz tocou ela pelo ombro querendo elogiar o estilo dela. (Eu não tenho nada contra a causa), mas ela não defende a luta do feminismo, ela levou ao extremo essa ideologia. Bem é so a minha opinião cada um com sua vida, bom final de semana ora vcs!

eles perguntam
2 8
elas respondem
10/10/2020 00h39
Pois é, Ricardo
10/10/2020 10h23
Extremismo político é coisa de gente que não trabalha e fica o dia inteiro em grupinho de ódio na Internet seja ele de esquerda ou direita. Detesto qualquer um dos dois. Coisa de gente burra e a toa na vida.
eles respondem
anônimo
10/10/2020 01h38
Sempre que aparece um suposto isentao falando de extremismo ele se refere a esquerda
10/10/2020 00h43
O karma é forte pra quem vive e se alimenta de ressentimento. Mas isso não deve servir de alento, pois significa que a pessoa também está sendo reativa, e também alimentando sentimentos negativos. Não odeie, apenas, no máximo, deseje que essas pessoas melhorem.

Mas eu te entendo, como seres humanos é difícil não reagirmos emocionalmente contra gente assim.
anônimo
10/10/2020 01h20
O Brasil esta assim por que não temos uma extrema esquerda

Sobre feminismo; esse feminismo que esta ai é coisa de mulher mal comida.
anônimo
10/10/2020 00h46
aviao
anônimo
10/10/2020 01h32
Não me importo com política.
anônimo
10/10/2020 10h21
Tanto faz
10/10/2020 10h24
Ok, Ricardo. Bom final de semana