Após o término de meu relacionamento (1 ano e 2 meses atrás) eu me vi em uma sensação de solidão, sem amigos, namorada, sem ninguém, tentei reatar velhas amizades sem sucesso, tentei conhecer alguma mulher, no máximo que consegui foi marcar um encontro que depois a mulher inventou uma desculpa para não se encontrar comigo, os poucos amigos que tenho não me incluem em suas vidas sociais pois namoram ou já são casados com filhos, a 7 meses minha vida se resume a estudar e trabalhar, 2 dias atrás completei 31 anos, meu aniversário foi lembrado apenas pelo meus pais, eu sinto muito a falta de ter uma vida social, poder sair para beber, conversar, sei que estamos enfrentando uma pandemia, mas vejo já lugares abertos, pessoas saindo e eu apenas estando dentro de casa, sinto falta de quando vejo algo legal poder bater uma foto e compartilhar com alguém, sinto falta de receber um "bom dia", enfim, eu me sinto muito angustiado com que venho passando, e não vejo uma luz no final do túnel, é doloroso saber que não tenho ninguém por mim, nem mesmo meus pais pois já recorri a eles para conversarem e disseram que eu estava incomodando a vida deles, hoje aqui é o único lugar que posso vir desabafar e receber uma mensagem de apoio, enfim não suporto mais essa minha condição de vida, sei que a culpa é minha, mas queria que tudo fosse diferente...

PS. Se for pra vir me dar lição de moral e dizer que tem pessoas pior do que eu ou fazer chacota, favor passar direto, obrigado.

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/10/2020 01h28
cara... é difícil. Nós seres humanos somos seres sociais, então é normal q se sinta mal e sozinho. Se eu tivesse na sua situação estaria da mesma forma ou até pior... ser ignorado por todos é horrível mesmo. Ia dizer pra procurar pessoas pra conversar, mas n é tão fácil assim (seria estranho abordar alguém na rua por exemplo). Acho q se fosse comigo, eu ia acabar fazendo amizades virtuais com várias pessoas, poderia até ser uma conversa de um dia só, mas só pra n me sentir sozinha
eles respondem
anônimo
10/10/2020 01h27
Minha situação é pior que a sua, mas felizmente não sinto falta de ter amigos.
anônimo
10/10/2020 10h31
Sim