Tô conversando com uma menina de outro estado a quase 1 ano, ela vai vim me ver pessoalmente pela primeira vez mês que vem, a gente já tem uma intimidade grande, e ela vai vim pra ficar comigo pra gente se pegar e se conhecer

Mas enquanto ela não vem eu posso pegar outra menina tranquilo? Não vai ser traição porque a gente nunca nem se beijou não seria traição né?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
10/10/2020 02h16
"ela vai vim..."
10/10/2020 02h20
se for sem compromisso, tudo bem, do contrário acho que ela vai ficar chateada, nesse caso seria má índole sua também

obs.: a falta de um beijo não te dá passe livre pra trair, traição começa com a mentira, infidelidade :)
anônima
10/10/2020 08h20
Não sabe escrever, arrumou uma boba pra viajar e te dar a perereca e ainda pergunta se é tranquilo passar a perna nela... francamente!
anônima
10/10/2020 02h20
Se tu tá namorando com ela, é pra ela que tu tem que perguntar isso. Só e ela vai poder dizer se é traição ou não.
10/10/2020 10h39
Tomara que ela desista
10/10/2020 06h55
Sim pode ficar com outras
anônima
10/10/2020 08h25
Um safado e uma trouxa
10/10/2020 08h28
Ela sabe que é só uma brincadeira entre vocês dois? Avisa isso, porque aí ela pode pegar outro menino, não é traição.
anônima
10/10/2020 08h41
Vocês estão namorando pelo virtual? -'
anônima
10/10/2020 10h42
Ela vai ficar magoada se descobrir
anônima
10/10/2020 19h59
Você tem direito caso isso esteja bem claro para ela. Se ela resolver ve lo, mesmo voce ficando com outras, beleza, escolha dela. Porem, é direito dela saber e escolher se vale a pena gastar dinheiro, tempo e energia indo até vc diante dessa situação. É bom conversar para dar a ela o direito de escolha e até para ela saber que pode ficar com outras pessoas no estado dela, caso ela queira. Ja que vc nao acha nada demais nao se importaria tbm ne ?
eles respondem
anônimo
10/10/2020 19h46
Português jogado no lixo mas voltando, eu considero sim. Ela vira ate ao seu estado para te ver e vc por consideração vai pegar outra. Faz muito sentido. Qual o telefone dela? Email? Pra avisa-la que o cara eh um idiota e que quer pegar outra! Caramba. Cada vez mais essa geração me surpreende
anônimo
10/10/2020 10h06
Pode
anônimo
10/10/2020 19h43
Você pode tudo, é tudo nosso.
10/10/2020 19h50
Pelo visto é só uns pegas, sem comprometimento, então vai fundo e pega todas.
Ela deve estar pegando todos, então use camisinha.
anônimo
10/10/2020 20h09
Claro que pode man. Vc acha que ela não tá lá aproveitando?