Eu tenho muito complexo com a minha personalidade. Tanto que vez ou outra eu tô tentando agradar as pessoas pra ter amigos. Eu não entendo pq não sou rodeada de amigos, sou simpática e inteligente. Mas meu whatsapp vive com 0 msgs, minhas redes sociais então...

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
10/10/2020 19h24
Tá buscando amizades com as pessoas erradas.
anônimo
10/10/2020 19h31
Comesse a ligar o botão FODA-SE!
Eu era o bonzinho da família e da rodinha de amigos, não sabia dizer não, não sabia negar nada, sempre queria agradar para ser aceitado! O q acontecia? Eles achavam pra mim e se aproveitavam de mim! E adivinha so, quando o mané aqui precisava de ajuda alguém ajudava? Não! Q se foda! Aí comecei a falar não, comecei a me valorizar e ligar o foda-se! Agora eu que selecionava com quem eu iria me importar!
As pessoas gostam do que é difícil, o que é fácil eles não são valor! Pq eles não precisam fazer nada pq já é fácil de se conseguir! Agora quando vc se valoriza e se põe em difícil acesso, eles farão de tudo para ter sua companhia!
anônimo
10/10/2020 19h31
Você não deveria mudar pra agradar, mas talvez apenas buscar relações mais genuínas. Ou seja, o que está te faltando é conexão real. Talvez você seja o velho caso de simpatia e boas conversas, mas que não se aprofunda com ninguém pois está ocupada demais agradando todo mundo.

E eu te garanto: não há uma receita certa para o sucesso, mas a receita certa para o insucesso é querer agradar a todos.
10/10/2020 08h21
Acho que a personalidade muda com o tempo
anônimo
10/10/2020 10h36
Não
10/10/2020 10h38
Nasce dnv é facinho
anônimo
10/10/2020 19h31
Não sei se mudar vai resolver.
10/10/2020 20h07
já me recomendaram fazer teatro para eu "me soltar mais", talvez funcione com você
elas respondem
anônima
10/10/2020 20h06
Palhaçada, seja você mesma e dane-se
anônima
10/10/2020 08h38
Eu tbm kkkkkk
anônima
10/10/2020 19h27
Nunca mudaria minha personalidade pelos outros, credo
anônima
10/10/2020 19h44
Tente agradar a si mesma.. cuide de vc e da sua aparência.. se ame.. e naturalmente as pessoas vão se interessar