Comecei conversar com um carinha pq tinha interesse mútuo. Conversamos tanto e nos damos tao bem que viramos amigos!!! Agora acho que não rola mais pra nao estragar a amizade ... ainda rola uns flertes

Oq faz um homem te considerar apenas amiga dps d mostrar interesse ??

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
10/10/2020 08h27
Só se não tiver nenhuma safadeza que seja por um longo período, aí já nem sinto mais atração pela pessoa e prefiro ficar como amigo
10/10/2020 09h39
Quando não há flerte.
anônimo
10/10/2020 09h46
Não dá flertes ! ! Daí ele vai te considera amiga. Agora se fazer flertes . O Homem entendeu o que você quer . Então pare com isso se o lance é só amizade.
anônimo
10/10/2020 09h53
Tudo