Quase todos casais, com exceções de alguns ( minoria) reclamam que sexo e coisa rara entra suas relações. E quando acontece e com menor intensidade do que era antes do casamento
Isso ocorre pq o casal injoa um do outro?
Quem casa pensando que vai ser as mil maravilhas, que vai ter todo dia e pura ilusão.

eles perguntam
3 5
elas respondem
10/10/2020 08h38
Talvez seja hormonal. Com a idade, a libido vai diminuindo e o casal vai apreciando outros prazeres.
E falta de viagem a dois, de momentos de ócio também devem influenciar.

Brasileiro é machista e os moldes antigos de casamento fracassaram. Tanto é que a maioria das viúvas 50+ não quer mais casar. Alega agora ter tempo para si e descoberto o que é liberdade, autoestima etc. A mulher trabalha 40h semanais, resolve os problemas dos filhos (até netos) e ainda acumula sozinha as tarefas domésticas, na hora do sexo, está morta de cansada. Basta olhar a quantidade de viúvas excursionistas. Não são assexuadas, apenas viveram um casamento traumático em cumprimento a cultura nacional.

Os moldes modernos em que o homem é pai presente e divide a carga tende a permitir que a esposa esteja mais bem disposta.
anônima
10/10/2020 08h36
E eu que só vou transar depois de casar?
10/10/2020 09h06
Cai na rotina , a química e o tesão já não é mais o mesmo
eles respondem
10/10/2020 08h33
Não sei.
anônimo
10/10/2020 08h33
Por isso eu não quero casar.
anônimo
10/10/2020 08h36
Por isso nao acho bom morar junto, deve enjoar mesmo. Pro casal contornar isso deve ter ums puta criatividade, acho q o ideal é nao morar junto por isso, pq tem a saudade e tudo mais, ai acaba mantendo o fogo do casal quase q eternamente.
Bom, é o que eu acho..m
10/10/2020 10h03
Culpa das mulheres, dps q chega a menopausa ja foi o homem tem q voltar a bronha
anônimo
10/10/2020 10h04
Sou solteiro