conversamos ontem a tarde e ele me disse que não queria mais continuar cmg, por mais que me doa disse que tudo bem e desejei a felicidade dele! Quando foi hoje pela manhã ele me mandou tenha um bom dia! Aí que vontade de matar. Ele sabe que não estou bem :/

elas perguntam
1 7
eles respondem
13/08/2016 10h57
Ele ainda tem uma grande consideração por vc.
elas respondem
13/08/2016 10h58
Corta ele logo. Não dá mais corda pros papos dele. Ele só quer continuar sendo o teu "amigo" pra caso de ficar solteiro, ou nem precise ficar solteiro...
anônima
13/08/2016 11h13
Quer te deixar pendurada pra caso o namoro termine. Corta de uma vez.
anônima
13/08/2016 01h54
Se ele não mandasse nada, talvez vc estivesse reclamando que ele parou de falar do nada.
Complicado isso, entendo que é difícil e recomendo que vc corte contato com ele e ocupe sua mente com outras coisas..
Juh
13/08/2016 11h01
Entendo. Como entendo hahahahaha
Corta o contato, gata.
Ele vai querer continuar conversando e isso vai te machucar. E muito.
Se afasta q vai ser melhor
13/08/2016 11h54
Bloqueia ele...pse tu gosta dele esse bom dia te fez sofrer...
Delete ele da sua vida e diga a ele q prefere assim.
anônima
13/08/2016 01h52
Talvez ele estivesse apenas preocupado e passou pra ver como você estava, sinal de consideração por você
13/08/2016 10h55
Ele só está te garantindo, não quer perder contato para quando ele estiver só e outras mulheres não quiser ele ter você para sexo, muitos homens gostam de ter uma mulher ou muitas mulheres como reserva para quando precisar.