TEM TODO UM CONTEXTO
ele já me chamou pra sair, já tentou me ajudar em várias coisass, acho que ele seria um parceirasso
mas eu dei pra trás
já tem um tempão isso, vai fazer um ano
antes eu não comentava nada dele
e agora eu fico respondendo os status dele, comentando, mas sem elogios. Se vc fosse ele pensaria que eu to dando em cima e me arrependi ou o que? quero que ele saiba que sou afim dele

elas perguntam
8 0
eles respondem
10/10/2020 09h34
Ele tava interessado em vc, ai vc gerou o desinteresse dele ja q vc "rejeitou" de certa forma, e agr q vc ta interessada dificilmente ele ira te querer mas vai de cada homem esse seria meu posicionamento
10/10/2020 09h35
Pode parecer que não, mas o homem sabe quando uma mulher está afim dele, ainda mais quando sabemos que a maioria das mulheres não tomam iniciativa alguma.
10/10/2020 09h35
Só pensaria que vc estaria querendo ficar comigo, nada de mais.
anônimo
10/10/2020 09h39
Que pena . Esse medo não te deixou ir mais adiante com ele. E sim, você se arrependeu pela sua atuação na rede social. Agora se fosse eu no lugar dele, o sentimento já não seria mais o mesmo. Pode mudar se voltarem a ter contato pessoal mais recorrente. Mas só nas redes o sentimento fica friu depois dessa sua antiga atuação.
10/10/2020 09h58
Ele ainda pode está interessado, chega nele e fala seja direta tbm
anônimo
10/10/2020 10h10
Vai saber
anônimo
10/10/2020 19h12
Já penso no nosso casamento.