A vantagem do meu bairro é que além de não ter assalto, tem tudo por perto: mercado, banco, shopping, ônibus para vários lugares e por aí vai. O problema são os vizinhos. Peço todos os dias sabedoria a Deus pra não me envolver em confusão. Pior que o mesmo grau de raiva que me dá, sinto na mesma intensidade muito medo, não sabemos com quem estamos nos metendo. Os vizinhos que moram de frente para o meu bloco são extremamente escandalosos. No térreo mora uma barraqueira, em cima dela mora uma mulher que todos os dias anres das 8h ela fica brincando e gritando com o filho dela. A partir das 10h da manhã quem acorda é outro vizinho (também mora de frente pro meu AP) ele é tão sem educação que boceja bem alto, aí começa a gritaria com o filho dele, altas gargalhadas, palavrão o tempo todo. Isso e quando os meu vizinhos do bloco não tacam o terror. Reclamar com o síndico não adianta, ele não faz porcaria nenhuma. Polícia no Brasil é piada. Estou cansado dessa situação, fora que esse lugar não nós trás sorte, moramos aqui há 20 anos e não tenho uma amizade se quer. Estou louco pra reverter essa situação, juntar dinheiro e cair fora desse lugar que está se afavelando cada dia mais. Pior é que estou desempregado e quanto mais tempo eu fico em casa, mais difícil e demorado fica pra sair daqui. A voz dessa gente me irrita, em especial do maloqueiro que mora de frente a minha casa. Ele fala tão alto que faz eco. Tem gente que parece que só dá pra se livrar se a gente matar. Pior que esse infeliz se mudou pra cá esse ano. Foi o presente que 2020 nos deu. Não tem sido fácil. Os únicos dias que ainda dá uma tranquilizada é quando chove, mas é só sair o sol que todo mundo surta de vez e a algazarra permanece. Tem horas que dá vontade de sair de casa e voltar só meia-noite.

eles perguntam
11 11
elas respondem
anônima
10/10/2020 19h04
Amo meu lugar, moro perto de lindas praias, é tudo que eu sempre quis.
08/04/2021 11h34
As vezes
anônima
08/04/2021 11h33
Odeio, eu não suporto esse lugar
anônima
08/04/2021 11h23
Gosto
10/10/2020 19h23
Adoro meu estado, minha cidade principalmente pela organização e por sempre ter gente nova, principalmente estrangeiro, o bairro também é bem tranquilo, não me mudaria daqui
10/10/2020 19h18
O jeito é continuar exercitando a sua paciência com esses vizinhos. Até para q vc não perca o foco no objetivo de se mudar.
Gosto sim, bairro onde eu moro é relativamente tranquilo.
anônima
10/10/2020 19h18
Odeio c todas as forças. Esse bairro é um lixo.
10/10/2020 10h53
Moro no interior. Odeio com todas as minhas forças.

Eu já perguntei isso, mas vou perguntar de novo:
Por que você não faz um concurso??

Tenho um amigo que odiava o lugar onde ele morava. Sabe o que o cidadão fez? Enfiou a cara nos livros até passar e mudar de cidade. Ele era tão complexado com isso que adoeceu(me mostrou até as fotos dele extremamente magro). Hoje ele é casado com uma moça linda, mora em um local bem mais desenvolvido e é totalmente realizado.
anônima
10/10/2020 10h52
Gosto muito, dificilmente me mudaria
eles respondem
08/04/2021 12h22
Odeio essa merda de lugar
anônimo
15/10/2020 18h04
curitiba é meio punk, hj ta sol, amanha ta chovendo e frio, o vento aqui eh de cortar
anônimo
10/10/2020 19h21
Acertamos no bairro, mas erramos feio no condomínio.
anônimo
10/10/2020 10h48
Sim
anônimo
10/10/2020 18h54
Não tenho do que reclamar, mas acho que poderia estar em um lugar melhor.
10/10/2020 12h24
Sim, o único ruim é que não tem muitos lugares legais para ir.
10/10/2020 12h22
Da cidade e do bairro sim.
Da rua que eu moro não, odeio esse lugar.
10/10/2020 11h02
Onde eu moro é bom dms (Terrivel)
anônimo
10/10/2020 10h53
Gosto
anônimo
10/10/2020 10h49
Sim
10/10/2020 10h49
Sim, perto de grandes avenida, um excelente comércio, umas quatros grandes academias e todos os grandes bancos.