Diziam que adolescência era uma época tensa. Uns amaram outros odiaram. E vcs? Queria pedir para postarmos nossas fotos de adolescentes aqui, para perceber como mudamos com o tempo.

Ps: fiz em anônimo pra não levar xingo rs. Nos comentários se a galera curtir a ideia, pretendo postar minhas fts também.

elas perguntam
2 5
eles respondem
13/08/2016 12h58
A única coisa boa que carrego da minha adolescência é o meu cachorro que tem 11 anos.
Hoje tenho muito mais responsabilidades e muito mais problemas mas enxergo as coisas de um jeito diferente.
anônimo
13/08/2016 02h21
A principal responsabilidade, geralmente, de um adolecente é estudar e tirar boas notas. Quando você cresce e começam a chegar as contas pra pagar, vc percebe que a adolecêcia é um paraíso
elas respondem
anônima
13/08/2016 02h02
Eu gostei da minha adolescência, apesar de ter sido bastante tranquila foi um bom tempo, quanto a foto eu passo porque nem a foto do meu perfil sou eu heuheuheu
anônima
13/08/2016 02h07
Eu não gostei da minha.
Foi uma época muito difícil, mas aprendi bastante com ela.
anônima
13/08/2016 02h09
Foi uma fase complicada da minha vida (não que hoje em dia também não seja), só sinto falta dos amigos daquela época e mais nada.
anônima
13/08/2016 12h23
Foi uma época boa, no meu caso tranquila. Amigos, algumas viagens, gostava mais ou menos de estudar, tinha um namorado atraso de vida kk. Quanto a foto vou ficar te devendo, inclusive minha aparência evoluiu pouco nesses dois anos fora dessa fase. Torço para que nos próximos surja alguma mudança.
anônima
13/08/2016 02h44
Ai a minha foi uma droga. Sofria bulling, minha mãe grudava igual um carrapato, os meninos me odiavam. ... era o pato feio da turma ...Não tinha peito, não tinha bunda kkk... um horror, td melhorou só depois q entrei na facul.