https://lifestyle.r7.com/tem-que-ter-estomago-psicologa-espiona-papo-de-homens-em-app-18072020
“As que não são considerada ‘gostosas’ são ridicularizadas, em geral pela gordura, a velhice e a cor preta.'' (racismo)
''o feminicídio também é motivo de escárnio entre os grupos masculinos de WhatsApp''

elas perguntam
11 2
eles respondem
10/10/2020 11h16
Não, que estudo tendencioso e lacreiro.
10/10/2020 12h25
Não é uma pesquisadora séria. Ela já tem a ideia formada em mente e busca pontos e dados de maneira conveniente para "confirmar" suas teorias. Aliás, desonestidade intelectual é um traço marcante em pensadores e intelectuais progressistas.
Eu fui alvo de piadas e cansei de ver colegas de escola meus serem alvo de piadas perpetradas por meninas por causa de aparência e elas nem precisavam se esconder em grupos fechados de Whatsapp. Será que a pesquisadora também veria isso como um problema de gênero? Será que a pesquisadora já tentou analisar como funciona o bullying e o assédio moral em ambientes escolares e acadêmicos, ou ela prefere o lugar comum? Será que a pesquisadora pega um conjunto de dados como um todo ou prefere pegar os números que se encaixam na teoria dela e o outros números ela finge que não existe?
anônimo
10/10/2020 15h46
Mulheres fazem a mesma coisa. Next.
anônimo
10/10/2020 11h49
É desses que vocês gostam mesmo rsrs pode ver que estão sempre rodeados de mulheres
anônimo
10/10/2020 11h11
Não
anônimo
10/10/2020 11h53
Fake news feminista. Agora, a verdade é que em relação a homem isso aí é muito pior, mas não ser gostoso é o menor dos crimes, mas esse lado aí ninguém quer mostrar.
10/10/2020 12h38
Não deu pra levar a sério... Já vi coisas do mesmo nível partindo não só de homens mas como de mulheres tbm em lugares abertos como YouTube, Facebook, twitter e afins... Ser humano em si é meio babaca.
E só 6 grupos ? Queria que ela estudasse um certo grupo de mulheres no Facebook pra ver o que ela tem a dizer kkkkkk
10/10/2020 15h41
Não, claro que nem todos são assim.
10/10/2020 15h41
Não,quem faz isso são vcs mulherea
10/10/2020 15h44
Oi Dra. psicóloga, o que é o que é, tem quatro patas por fora e dois braços e duas pernas por dentro?

Cachorro de goleiro.
anônimo
10/10/2020 15h52
Não
elas respondem
10/10/2020 15h46
ai gente kkkkkk eu achei a tabelinha carnaval engraçadíssima. mulher quando quer fazer piada infame é ótima também, eu já falei várias coisas tão absurdas quanto essas bobeiras de macho para amigos e amigas minhas. me surpreende uma psicóloga que não sabe que ser humano é tudo filho da puta mesmo kkkk
10/10/2020 11h52
Acredito que a maioria ou faz comentários do tipo ou se omite quando presencia/vê situações assim. Poucos seriam aqueles que não fariam isso e que condenam/falam quando o amigo, o irmão, o colega de empresa tem tal comportamento.