Já faz mais de 5 anos que sou solteira, atualmente ainda não me vejo namorando tão cedo, apenas pensava em casar um dia no futuro pra formar família.

Nessas últimas semanas comecei a pensar que esse motivo é péssimo, tipo só teria um marido pra ser o pai dos meus filhos, não seria por amor, por sonhar com um casamento, etc.

Fiquei pensando, 1° se quero casar apenas pra ter uma familiar tradicional isso seria injusto com a pessoa (algo óbvio eu sei) e 2° eu posso ser mãe adotando solteira (nunca quis filhos biológicos).

O que pensam sobre?

elas perguntam
12 13
eles respondem
10/10/2020 11h31
e adotando vc vai tira uma criança do sofrimento
anônimo
10/10/2020 14h55
Acho nada. Quer assumir uma crianca adotada, assuma. É uma coisa bonita até. Se vc quer uma familia assim, vai fundo.
10/10/2020 11h37
Eu acho que é uma grande responsabilidade adotar uma criança.
anônimo
10/10/2020 12h04
Perfeita a ideia. Porém infelizmente, e muito infelizmente mesmo, não é tão fácil adotar uma criança, e ainda mais nessa onda "conservadorista" que estamos agora, você sendo mulher querendo adotar uma criança sem a figura do pai... Não vão deixar nem pegar a ficha de intenção
anônimo
10/10/2020 12h37
Corajoso e nobre da sua parte.
anônimo
10/10/2020 18h40
A falta de um pai não faz bem pra uma criança.
10/10/2020 14h57
Se ela adotar uma criança estará fazendo um bem enorme pra humanidade, é algo lindo. Agora aquelas que querem apenas "uma experiência de maternidade" me soam meio egoístas. Mas também são livres pra fazer o que quiserem. Aliás, aumentou bastante a quantidade de homem solteiro adotando crianças ultimamente.
10/10/2020 12h32
E um direito seu, porém toda criança precisa do lado tanto materno quanto paterno, é bem complicado, mas sua ideia de adotar e top
anônimo
10/10/2020 11h40
Você está sendo injusta com o filho que você tiver por não dar a ele uma figura paterna, ou um família.
Podem reclamar falar que família tradicional nao existe e blá blá blá mas sim existe, sempre existiu e a família ainda é o bem mais precioso na vida do ser humano, tirar isso de um filho por causa dos seus desejos e caprichos é algo péssimo.
Isso de mãe ser pai e mãe não existe, mulher não consegue fazer papel de homem.
https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://gq.globo.com/amp/Paternidade/noticia/2017/11/estudo-mostra-os-efeitos-da-ausencia-paterna-em-criancas-e-adolescentes.html&ved=2ahUKEwi-iLaBoarsAhWTILkGHdptCH0QFjAWegQICxAB&usg=AOvVaw1DuxrSgI1tytGUSs1ICN8u&ampcf=1
10/10/2020 16h00
Acho normal
anônimo
10/10/2020 18h41
Não tenho q achar nada! Cada um faz de sua vida o quiser!
10/10/2020 18h56
Apoio a causa da adoção, fará o futuro de uma criança feliz e se for a sua vontade vc ficara bem consigo mesma
elas respondem
anônima
10/10/2020 11h40
Acho louvável você pensar em adotar uma criança e, não iludir nenhum homem
anônima
10/10/2020 11h41
Apoio, melhor solteira do q num casamento ruim.
10/10/2020 16h06
Apoio. Se a mulher já tiver sua casa, seu emprego de carteira assinada etc, digamos ESTÁVEL ou muito bem de vida, não tem problema.
É até melhor, pq hoje em dia não dá pra confiar muito nos homens

Mas se não tivesse não acharia uma boa ideia.
10/10/2020 15h19
Se é o melhor pra vc, então faça.
Minha prima fez isso, não é fácil... a menina vive falando que quer um pai, então esteja preparada.
10/10/2020 14h58
Normal, independente
10/10/2020 12h52
Acho que se você tem condições financeiras e psicológicas, vá em frente.
10/10/2020 12h36
Olha eu n vejo problema nemhum, o ruim é que a adoção é algo muito burocrático ainda mais se vc quiser adotar sozinha.
anônima
10/10/2020 12h33
Nada contra.
10/10/2020 12h33
Acho ótimo
10/10/2020 12h06
Certíssima
anônima
10/10/2020 11h43
Eu também tenho essa vontade, mas tenho dúvida pq é uma grande responsabilidade educar uma criança sem falar na questão financeira, também teria medo do filho quando crescer reclamar da falta de um pai
10/10/2020 16h01
tem q ter coragem
anônima
10/10/2020 16h20
Eu não acho nada, faça o que te fizer feliz!!!