Se sim, diga o nome e porque, o que te atraiu na série. Se não, diga porque não gosta de assistir. Aproveite e deixe recomendações.
A minha é Stranger Things

eles perguntam
6 1
elas respondem
13/08/2016 02h11
Sim. Big bang Theory. Me atraiu porque eu sou meio nerd, sofri bullying na escola e não tenho mta sorte no amor. Sou tipo uma mistura de Raj com Leonard numa versão feminina. kkkkkkkk Me identifiquei mto :) rsrsrs
Assista porque é engrado :) Embora mta gente tenha enjoado depois da 2a temporada...
anônima
13/08/2016 02h16
O que eu mais faço da vida é assistir séries, pena que eu não tenho mais tanto tempo assim. A ultima que eu assisti foi ''Bates Motel'', por recomendações de amigos. Falou em Stranger Things, só lembro disso...
anônima
13/08/2016 02h15
Assisto. No momento to parada.
Já assisti Friends - me atraiu por ser um clássico e uma série "fácil", engraçada e gostosa de acompanhar.
Lost - já tinha ouvido falarem muito bem e fiquei curiosa, acabei gostando por causa de todo o mistério. Acaba prendendo a atenção.
Sex and the city - amei o filme e resolvi assistir a série, valeu muito. Além de ser muito engraçada a série, retrata questionamentos sobre relacionamentos, tipo os daqui do site.
Vikings (assisti até a 3ª temporada) - me atraiu por ter pinceladas históricas e ter sido muito bem recomendada. No início achei chata, meio obscura e monótona em algumas partes, mas gostei com o passar do tempo.
Breaking bad - me atraiu ter lido que seria a melhor série de todos os tempos, duvidei e resolvi ter minha opinião. Realmente foi uma boa série, mas demorou para eu gostar de acompanhar.
House of cards (nunca terminei) - me recomendaram, achei interessante, mas não é uma série que me conquistou, talvez por não proporcionar uma distração despretenciosa, mas um dia termino.
Two and half man - assisti algumas coisas qdo passava no SBT, era legal, engraçado, bom para passar a madrugada.
Acho que é isso, não lembro se já vi outras, qualquer coisa edito dps.
anônima
13/08/2016 02h29
Younger pq retrata a história de uma quarentona se passando por 20 e poucos ..Acho engraçada.
Sexy in the city pq vivemos a história na realidade rs.
13/08/2016 03h00
Moço,

Criminal Minds - Me atraiu por falar sobre análise de comportamento, tem bons atores e bons episódios.
House of Cards - Bastidores da Politica, apenas muitas coisas que vemos acontecer em forma de um seriado.
anônima
13/08/2016 03h02
Assisto várias, mas agora a maioria tá em hiatus voltam em setembro
Recomendo secrets & lies, é uma investigação de assassinato com final nada previsível haha
eles respondem
anônimo
13/08/2016 02h24
Atualmente, Orange Is The New Black e Homeland.
Porque são boas. Bem melhor que as novelas brasileiras.