Não é o meu caso, mais vamos supor que o cara não conseguiu da maneira correta e no desespero ou com medo de morrer virgem apelou a prostituta, é depois conseguiu naturalmente e o cara fala que a primeira vez dele foi com uma GP, ficariam com nojo ????

eles perguntam
12 4
elas respondem
10/10/2020 12h04
Vcs têm uma mania de revirar passado e sair falando tudo
10/10/2020 12h27
Mas que drama, se não sair espalhando por aí, ela não vai saber. Se quiser contar, ok, mas depois de já terem uma cumplicidade, confiança um no outro.
Se for olhar assim, a maioria dos homens não ficaria com ninguém.
anônima
10/10/2020 12h35
Não, nada a ver, gp também é gente.
anônima
10/10/2020 11h56
Sim, não me relacionaria com um homem que teve/tem relações com GP. Nada contra, mas prefiro homens que controlem seus instintos naturais e que não se importem em esperar para transar. Acho desespero demais ter que apelar para GP.
10/10/2020 11h58
nojo não, mas eu n ia querer me envolver
anônima
10/10/2020 12h20
Acho de boas
anônima
10/10/2020 12h25
Pediria os testes de dst de todo tipo antes de me relacionar.
O unico tipo q eu teria nojo mesmo e dos que pegam trans
anônima
10/10/2020 12h01
Muito nojo nunca namoraria um cara que saiu com gp porque significa que ele não presta
10/10/2020 12h23
Eu n me envolveria com um homem assim
anônima
10/10/2020 12h31
Olha, eu não teria nojo, mesmo, mas tem mulheres que tem, se não é nojo vê com maus olhos

Só que assim como uma mulher não é obrigada a falar o histórico de parceiros tu também não é, se for confiável pra ti não contar não conte
anônima
10/10/2020 14h05
Você esta brincando?
Seja com prostitutas ou não, a vida sexual de muitos esta aumentando e, com vários parceiros (as)...o risco é real em relação a DST
Cobre exames de saúde e fidelidade para a segurança de ambos...explique a necessidade de se cuidarem!
eles respondem
anônimo
10/10/2020 12h23
Um homem que saiu com GP = ain, nojento.
Uma mulher que transou com vários, Mamou varios, deu cuzinho, engoliu semen = normal.
10/10/2020 11h58
Por que motivo ela precisa saber?
Nem tudo devemos compartilhar.
anônimo
10/10/2020 11h58
Elas deveriam ter compaixão. É muito dolorido ter que pagar pra ter sexo. Dói muito. Peso incalculável.
10/10/2020 14h01
Pelo que vi aqui, sim, elas sentem muito nojo e irão te achar um fracassado.