Colocar filmes ou séries favoritas, comer muitas guloseimas e fazer brigadeiro de panela, guerra de travesseiros, jogo da verdade, stalkear nas redes sociais, maquiagem ou penteados nas amigas, fazer as unhas, jogar vídeo game, jogar verdade ou desafio e muitas garotas que curtem beber jogar algo que envolva bebida, rpg de mesa, criar the sims bizarros, escutar música e dançar, montar looks... Etc.
anônima
13/08/2016 02h22
Guerra de travesseiros, imitar a Britney, ir pra cozinha e fazer alguma gororoba que ninguém vai comer e acabar no brigadeiro de panela, fazer cabaninha e contar histórias de terror.