Hj tá cheio de gente no YouTube ensinando como ser atraente e como conquistar o sexo oposto e ser irresistível e como reconquistar quem foi embora. Vcs acreditam no trabalho dessas pessoas?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/10/2020 12h51
Eu seguia uma tal de Vanessa de Oliveira no instagram uma coach e até achava legal o que ela dizia mas parei de seguir ela pq vi que era tudo marketing e só o que ela quer é ganhar dinheiro msm .ela se diz dominadora dos homens e tudo e um monte de macho enganando ela
eles respondem
anônimo
10/10/2020 12h45
Não mesmo kkkkkk
10/10/2020 12h46
Quem acredita nisso? Eles fazem isso pra ganhar dinheiro através de views e livros,vou te ensinar uma coisa,n tem essa de frase q vai derreter ela ou algo do gênero ,quer atrair ela? Seja bonito ou tenha dinheiro