Estou com sérios problemas na minha sexual.
De tanto assistir pornografia estou com disfunção eretil.
Consigo ter eração me masturbando e quando bebo fico com um tesão incrivel.
Só que quando tento penetrar a minha namorada broxo na hora consigo deixar ele ereto nas preliminares só não consigo penetrar uma buceta.
Já consultei com um urologista e ele passou um remédio.
O que posso fazer no meu caso. Preciso muito transar só que a pornografia não deixa. Ou será que o problema e outro? Stress, anciedade de penetrar.... O que faço preciso ter a minha vida sexual de volta.

eles perguntam
3 9
elas respondem
10/10/2020 13h20
pare de assistir pornografia, muitos dizem q melhoraram depois disso
anônima
10/10/2020 13h49
Azuzinho nessa hora.
anônima
10/10/2020 13h53
Eu não tenho a mínima ideia, mas, estou curiosa sobre o caso
eles respondem
10/10/2020 13h29
Você é psicólogo? Como é que vc já concluiu a causa do seu problema? Pois é...

Procure um psicólogo (com ênfase em sexologia se possível) e vai tratar essa ansiedade de desempenho.
anônimo
10/10/2020 13h21
Vc já tomou o medicamento q o urologista passou e mesmo assim não funcionou?
anônimo
10/10/2020 13h30
2 meses sem ver porno vai ajudar.
10/10/2020 13h32
Minhas condolencias
anônimo
10/10/2020 13h39
É sério isso? O elaele virou a resposta além do urologista?
10/10/2020 13h50
Vc falhou no Setembro no fap me soldado
10/10/2020 13h59
Manera na punheta e no xvideos, isso vai te ajudar. Tudo isso aí se resume a ansiedade. Pra vencer este estágio inicial, o remédio funcionará, é pra isso que o médico te deu. Tu não vai precisar tomar pra sempre. E quando aos por for conseguindo, vai descobrir que não é um bicho de sete cabeças e vai relaxar a ansiedade.

Siga as orientações e depois vá no mesmo médico e discute com ele o progresso ou não. Boa sorte.
anônimo
10/10/2020 14h05
Isso é psicológico, certeza
10/10/2020 15h47
Não transa