Toda vez que vou transar tenho que ficar passando cuspir e quando o homem vai penetrar o pau entra rasgando é uma dor insuportável e não aguento transar..
Eu tomo anticoncepcional será que ele me deixou sem libido e sem lubrificação ??
Fico chateada porque as vezes o homem pode achar que não tô sentindo tesão..

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
10/10/2020 13h23
Usa lubrificante. E pede pro cara ir devagar, n precisa ir afoito igual coelho
10/10/2020 13h44
Não tenho conhecimento destas coisas.
10/10/2020 13h28
Conversa com sua ginecologista sobre a condição.

E use lubrificante na relação, não tem problema nenhum (partindo do princípio que vc tem tesão, tá a fim de transar). Agora... estranho é o cara não perceber que vc tá seca! O pau praticamente não entra quando é assim.
10/10/2020 13h48
Pare de transar.
elas respondem
anônima
10/10/2020 13h26
Provavelmente fale com um profissional e use muito lubrificante
Juh
10/10/2020 13h24
Pq vcs n usam lubrificante?
10/10/2020 13h28
Fale com sua ginecologista e use lubrificante.
anônima
10/10/2020 13h28
O anticoncepcional reduz sim a lubrificação, eu como tinha muuuito antes não notei muita diferença, mas tem mulheres que notam bastante diferença, enfim o jeito é tu ir no ginecologista até porque pode nem ser anticoncepcional e até resolver isso usar
lubrificante, leva sempre aqueles pequenos na bolsa ;)
10/10/2020 13h29
Tem que ir no ginecologista. Tem ate uns lubrificantes internos que vc poe com aplicador pra esses casos. Ele vai saber te receitar.