Conheci um cara com quem saí por duas vezes. No primeiro encontro já percebi que não seria alguém que eu namoraria, mas pensei que poderia querer algo casual. No segundo encontro as coisas esquentaram e a gente fez preliminares, mas eu não consegui permitir sexo completo rsrs Ele me chamou para jantar e ontem disse que não estava procurando sexo casual, então talvez ele queira namorar? Eu não quero relacionamento sério com ele mas acho que também não vou conseguir avançar sexualmente. O que eu posso dizer para dar um "fora gentil"?

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/10/2020 13h39
"Eu não te quero como namorado nem como amigo, pare de me mandar mensagem ou vou abrir uma medida protetiva contra você".
10/10/2020 13h40
Diz que está saindo com outro,parece rude mas n é,como vc ja disse q só quer coisa casual para ele,é normal vc ja estar com outro
elas respondem
anônima
10/10/2020 13h48
Seja sincera, diz que não esta afim.