Em 2017 depois de uma festinha na casa de um amigo em comum na hora de dormir dividi o mesmo colchão com meu melhor amigo e acabamos ficando juntos... foram beijos, amassos e eu amei. No outro dia ele disse que estava arrependido, gostava de mim só como amiga e que não queria perder minha amizade. Fiquei muito triste mas continuamos como amigos.

Eu bobona comecei a postar coisas de amor no meu Facebook e ele me mandou uma mensagem dizendo que não podia ficar quieto pois seria como se estivesse me dando esperanças e que nunca íamos ficar juntos. Ok de novo e continuamos como amigos.

Na Páscoa deste ano de 2020 (passados 3 anos) ficamos novamente e foi maravilhoso e desta vez ele não disse que estava arrependido. Repetimos a ficada este final de semana e foi um sonho. Somos virgens e ele até disse para perdermos nossa virgindade juntos. E desta vez ele comentou comigo que adorou termos ficado juntos.

Vocês acham que ele esta se apaixonando por mim... que se eu continuar ficando com ele a gente vai acabar ficando juntos, tipo namorando?

Nos falamos todos os dias e nos vemos todos os fins de semana! E eu amo ele!

elas perguntam
7 5
eles respondem
10/10/2020 14h12
Deixa a coisa rolar naturalmente. Sem expectativas. Sei que tu está entusiasmada, e é maravilhoso se sentir apaixonada. Só deixa fluir. Só o tempo dirá se ele está na mesma vibe que tu. Não fica ansiosa, nem faça nada que não seja pensando em si própria, ok? Boa sorte.
10/10/2020 14h07
Axo que ele esta gostando de vc tambem
10/10/2020 14h08
Só com bola de cristal pra saber e olhe lá, se tá dando certo só vai.
anônimo
10/10/2020 14h14
Já aconteceu isso comigo e até hoje me arrependo de não ter comigo a menina, hoje em dia eu faria a mesma coisa que ele.
10/10/2020 14h44
Não posso opinar.
Não entendo
anônimo
10/10/2020 17h48
Ele percebeu que estava deixando uma ótima oportunidade passar..
10/10/2020 17h51
Que fofinhos *-*
elas respondem
10/10/2020 14h07
Não sei se vcs vão namorar, mas não cria muita expectativa pq se der ruim vc vai sofrer e acabou a amizade
10/10/2020 14h06
Eu acho que vcs estao se amando. Ownt que fofos. Felicidades.
10/10/2020 14h09
Acredito que sim, mas é melhor n se iludir para n se decepcionar. Deixe as coisas irem acontecendo
10/10/2020 14h18
Acho que a amizade de vocês evoluiu. Mas como você já se decepcionou uma vez, pro teu bem, vá com calma agora.
Porém, tudo indica que dará certo. Torcendo...
10/10/2020 14h19
nossa, tomara q dê certo! mas não cria muita expectativa, pode ser que ele só queira perder a virgindade com alguém que ele tenha consideração e q ele sabe q gosta dele.