Sou virgem, demoro a ficar excitado depois de gozar na masturbação, no sexo é mais fácil ficar ereto (duro) mais rapido,por ter um contato fisico com a mulher? Me ajudem?

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/10/2020 14h13
Depende do dia... se eu estava com bastante vontade de sexo antes de gozar, eu diria que é mais rápido sim voltar a ter tesão...

Mas nos dias que eu estou mais de boa, uma transa bem dada tá de bom tamanho.
10/10/2020 14h14
Depende do boneco, nesse caso ele que decide, e o bicho tem humor próprio.