Bom , óbvio que o primeiro passo para chegar em alguém é ter o mínimo de atração o que não significa que vai ser sempre pela mais bonita , mas enfim , a minha duvida é se vocês homens sentem receio de chegar em mulheres muito bonit, bem sucedidas ?
Sou constantemente elogiada pela beleza , mas smepre acompanhado de um " tinha media de falar com você antes " .

elas perguntam
11 0
eles respondem
30/07/2018 17h04
Foda-se.. Se sentir atração, chego e chego mesmo.. Não fico dando like em face, oi em whats.. Se for muito linda e estiver nervoso, meto uma dose de Whisky na cachola e mando ver..
13/08/2016 04h09
É um caso que depende. Há casos em que a beleza realmente impressona, no caso das mulheres quando são muito bonitas pode incomodar porque as vezes por ser muita bonita logo é feita aquela associação (Não deve faltar cara dando em cima dela, ela já deve esta de saco cheio disso ou com o ego no max...) Enfim, isso sim gera receio e uma intimidação na hora de chegar para conhecer.
Claro que isso é um fator que depende do cara, se ele é mais solto, extrovertido mesmo ou mais retraído (tímido).
Mas, uma vez ultrapassado essa barreira da beleza, o que fala mais alto é a simpatia, se sua companhia for agradável ou não!! Depois disso, fica mais fácil.

Espero ter ajudado!
Abs,
anônimo
30/07/2018 16h46
posta um foto sua haha
30/07/2018 16h49
Sim, só de olhar pra ela da pra ver que é dificil.kkkk
anônimo
30/07/2018 16h54
A verdade é que depende da abertura que se dá, eu não tenho receio de falar com ninguém, mas sou uma espécie de oportunista, se houver a oportunidade certa eu lanço o meu anzol e torço pra não pegar uma piranha. Mas se for, melhor ainda.
30/07/2018 16h56
Geralmente as bonitas são fechadas, por já saberem que são atraentes. Isso dificulta muito uma pessoa insegura de chegar nela.
anônimo
30/07/2018 16h57
Sim.. já que até mulher feia, quando pode, da uma resposta mal criada quando ela nao tem interesse no cara, e precisa contar pra sociedade q deu um fora.
30/07/2018 17h10
Eu sou tímido pra caralho, fico com receio de chegar até na moça da padaria.
30/07/2018 17h18
Eu só chego junto de qualquer mulher, se perceber uma troca de olhares primeiro. Tenho q ter pelo menos uns 50% de chance. Kkkk
30/07/2018 17h25
Não, se eu estiver afim eu chego logo sem enrolação!
30/07/2018 17h30
Claro que sim, a maioria costuma ser extremamente exigente.