Isso ja aconteceu algumas vezes: ele reclama comigo de um monte de coisa, qualquer besteira, e aí termina comigo pelo Whatsapp. Aí eu aceito que ele terminou, digo que tudo bem. Aí poucas horas depois ele aparece aqui em casa perguntando se é isso mesmo que eu quero. Porra. Se ele termina pra que fica vindo atrás fazendo esse vai e volta? Dessa vez não vou aceitar de volta não. Ultrapassei meu limite de tentar. Vou partir pra outro. Mas queria entender o que fazer pra isso não acontecer de novo comigo no próximo namoro.

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/10/2020 14h30
Ele tá tentando uma coisa patética, te manipular pra te ver se arrastando atrás dele e se validar como "homem". Esses ego inflado, pqp. Manda plantar batata!
anônimo
10/10/2020 14h34
Indecisão e imaturidade.
elas respondem
10/10/2020 14h28
ele só quer vc aos pés dele