Ou venceu no começo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/10/2020 14h49
Se tem a representação do dia na data da produção, você tem até aquele dia do mês vincendo. Se na data de produção tem apenas o mês de produção, você tem até o último dia do mês para usar.

Se for produto de curta validade, acho que até 30 dias, é obrigatório que haja o dia do vencimento (produtos frescos de açougue, padaria).
10/10/2020 14h50
Depende. É o quê???
10/10/2020 15h03
Tem uma boa margem além da data de validade, essas coisas são arbitradas por burocratas do governo, é tudo norma, não é que se tu usar em novembro tua pele vai derreter.
elas respondem
10/10/2020 14h49
Acredito que sim é valido para todo o mes de outubro de 2020
10/10/2020 15h06
Até o final do mês com garantia do fabricante.
Depois disso, é por sua conta e risco. Dependendo do produto, uso enquanto estiver mantendo as características.