9.07K  13/08/2016 09h24

No meu ponto de vista eu não sou uma pessoa tímida, o que acontecesse é que simplesmente não tenho o que dizer ou como se eu falasse numa língua única, só minha, incompreensível para todos. Mas isso não me impediu de tentar, poucas vezes eu confesso, porém fui fazer acontecer e elas vieram com aquele rotineiro rótulo das três palavras que me perseguem a vida toda, como um fantasma, como um pássaro gigante empoleirado nos meus ombros pesando até que eu rasteja. Ou elas me chama de louco, ou estranho, ou diferente, negativamente falando. O tempo passou - 30 anos, e aqui estou, sozinho e me sentindo exatamente como todas as mulheres me tratam. Não sei o que faço, não posso me acostumar com a solidão, não a minha vida toda e não sei se fico triste ou se me odeio, ou as odeio, ou se me mato... enfim, o que pude fazer, fiz, é como olhar para a luz e seus olhos arderem porque todas as mulheres me repudiam, desde a época da escola até hoje e nunca muda.

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/08/2016 06h06
Vai fazer alguma coisa pra mudar sua situação... Malhar, cuidar do seu corpo da sua aparencia, estudar, trabalhar se dedicar a algo positivo... Se ame bastante cuide de voce e alguém vai chegar te tratando exatamente do jeito que voce se trata! Se valorize bastante e voce vai ver as coisas vão mudar.
anônima
13/08/2016 09h24
Relaxa! namoro não têm idade certa pra acontecer. É lógico que com 30 anos já se é esperado ter tido pelo menos uma namorada, mas não se sinta estranho por isso! é certooo que você não é o primeiro, nem o único e nem será o último a chegar aos 30 sem ter tido namorada... tenta não tocar nesse assunto com pretendentes, esse seu desespero transparece insegurança e isso é repelente pra mulher e PARA de pensar nesses últimos anos e se importe com o agora! primeiro de tudo: fique bonito, sinta-se bem consigo mesmo! ninguém vai te amar se você nao se amar primeiro e por último sinta-se aberto a novas possibilidades, novas aventuras, e se joga! SE AME♥
eles respondem
anônimo
13/08/2016 06h25
Tenho urticária colinérgica que me impede de fazer exercício físico. É algo que faz o corpo coçar quando me esquento muito e suo, isso ao ar livre e fica insuportável, a coçeira é tanta que parece que estou fazendo o sinal da cruz.
Estudar, eu faço em casa mesmo, por conta própria, gosto de escrever, criar a minha própria literatura e tenho isto como estímulo para o cérebro.
Trabalhar, estou afastado e indo ao psicólogo e ao contrário do que eu deixo aparentar, eu me valorizo, sei do meu potencial, entretanto é como se eu fosse o único que soubesse disso.
Deve ser muito chato ouvir - nesse caso, ler - uma pessoa reclamar e reclamar, "oh céus nada dá certo, oh céus todo mundo me odeia", mas estou apenas desabafando um pouco...
anônimo
13/08/2016 07h16
Cara, você escreve bem e pela maneira que se expressa através disso me aparenta ser uma pessoa muito interessante de se conhecer. Eu mais do que entendo esse lance de ser diferente, eu consigo me identificar 100% nesse lance de não conseguir se encaixar e se sentir esquisito ao tentar se adaptar e tal. E estou na mesma situação que você na questão de relacionamentos, apesar de ser mais jovem. Eu venho observando ao longo de uns anos que pessoas como eu e você, nós somos pessoas únicas e vivemos no nosso próprio mundo, então pra gente se relacionar precisamos que a outra pessoa tenha o mundo parecido com o nosso, que tenha o mesmo "mindstate" que o nosso... E sabemos bem que pessoas assim são bem reservadas e de "difícil acesso", a busca pode ser longa por conta da introversão. Tem o caso também de encontrarmos pessoas de mente aberta e dispostas a explorar nosso mundo, nossa mente, porém acho mais difícil esse caso. Então a minha dica é: cuide de sí, goste de sí mesmo, ame a sí mesmo antes de amar alguém, siga em frente com a sua busca, mas não se concentre só na busca, se concentre em viver, em experimentar novas sensações, continue conhecendo pessoas e um dia em fim conhecerá alguém que se idenficará com você e vice-versa.
anônimo
13/08/2016 08h47
Eu tenho 33 anos e nunca tive relacionamento algum com mulheres, ainda sou bv. Essa história de que um dia a pessoa vai encontrar outra que goste dela do jeito que é puro mito. Eu já perdi a esperança e o pior de tudo, a vontade de viver.