Estava conversando com um amigo meu e com um cara que eu tenho um crush por ele. Durante a conversa meu amigo estava falando do jogo de vôlei dele e me chamou pra ir e ficou insistindo... Eu disse que não, pq eu iria trabalhar no outro dia e tinha medo de me machucar durante o jogo e no outro dia ter que ir trabalhar machucada... Foi então que meu crush entrou na conversa e me chamou pra jogar futevôlei e alegou que o futvôlei não machuca... então eu respondi que tbm não iria pq de todo jeito meu corpo iria ficar dolorido e no outro dia eu tinha que trabalhar. Daí ele respondeu com deboxe dizendo que não queria ficar igual eu, quando chegasse minha idade kkkk
Mas enfim, acham que esse meu crush me chamou pra jogar futvôlei por cortesia e pq não tinha nada pra falar ou acham que foi sério mesmo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/10/2020 15h06
Foi sério. Aliás, um dos dois deve estar com crush em ti.
anônimo
10/10/2020 15h04
Acho q foi sério, ñ tem pq ele te chamar por cortesia
elas respondem
10/10/2020 15h07
Acho que foi sério. Ainda estou tentando entender a lógica dele que vôlei podia machucar e futvôlei não.
anônima
10/10/2020 15h08
Você é fresca demais.
10/10/2020 15h15
Que jogo violento é esse, Moça?
Eita!
Se a intenção era flertar, basta perguntar ao Crush como foi o jogo e desenrolar o assunto a sós.