Fiz um teste em um loja , pra conseguir uma vaga de emprego, a moça disse que eu tinha me saído super bem, q estava no caminho certo. Pq eu me interessava em aprender as coisas. Ela me ensinou as coisas da loja como se fosse me contratar. Fiz o teste na quinta passada. Ela disse que a próxima sexta eu te dou uma resposta., mas ate agora nada ai ela disse no dia la Vou fazer testes com outras pessoas e te falo. Eu tinha certeza que tinha me saído bem... E que ela tinha gostado de mim. Será que eu não passei? Devo esperar mais um pouco? Estou mega triste , pois precisava muito desse emprego.

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/10/2020 15h10
Calma, espera a semana que vem. E se não rolar dessa vez, não era pra ser, tu consegue em outro lugar. Não desista!
anônimo
10/10/2020 15h09
Ela ficou de retornar ontem? Talvez ela não teve tempo, ainda há esperança para você.
10/10/2020 15h13
Nunca participei dessas coisas.
anônimo
10/10/2020 17h34
Beleza nesse ramo é essencial, deve ter aparecido uma mais bonitinha.