Hoje a gente tinha ficado de conversar.
Sair pra conversar, só que o tempo tá mudado, e a gente sai de moto, aí ele perguntou se eu vou pra lá, só que tô meio assim de ir, pq da última vez que fui acabei fazendo o que não era pra ter feito kkkkk

E o pior é que eu hoje estou com muita vontade de fazer o que não era pra ter feito de novo, por isso tô com receio de ir , não quero que ele ache que transo com qualquer um, até pq ele nem sabe minha história, se souber vai ficar pasmo.

Obs: não, eu não gostei de ter feito aquilo com ele, mas o problema que a única pessoa que eu queria pra esse ato, não quer nada comigo, e agora assumiu um relacionamento sério.
Então eu quero tentar esquecer.

Mas será que ele tá me chamando só pra conversar como a gnt ia ou tá querendo ir além?
Vi aqui que smp que o cara chama pra casa dele, já é na intenção

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/10/2020 15h57
Nossa que chata, tu sabe que ele quer transar e você tbm.
Para de complicar.
anônimo
10/10/2020 16h04
" o que não era pra ter feito", precisa desse mistério ? Fala sexo pô, simples, n tem nem pq falar " o que não era pra ter feito". Primeiro que se não era pra ter feito pq vc fez? Se vc fez então é pq era pra ser feito.
Enfim, respondendo sua pergunta, se tu tá com vontade então vai.
elas respondem
anônima
10/10/2020 15h37
Deu sede
10/10/2020 15h42
Eu acho que ele quer sexo...
Se tem dúvidas... melhor não ir.