eu sempre tratei ela bem queria saber mais sobre ela e perguntava como tinha sido o dia
dava apoio nos momentos difíceis e prestava atenção no que ela falava
a gente se dava muito bem e ela ate disse que eu era a primeira pessoa que ela conheceu q era igual a ela e tinha o msm jeito de pensar
tinhamos gostos iguais pelas coisas
eu chamei ela pra sair e ela aceitou mais um dia antes ela voltou atras disse que nao podia ir sozinha comigo e depois mudou de assunto mais eu disse que nao dava pra continuar assim
isso ja faz 1 ano e eu ainda me culpo por isso, quero saber oq fiz de errado pra ela me ver so como amigo se ela sabia que eu gostava dela

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
10/10/2020 15h44
Você não é atraente pra ela
10/10/2020 15h53
Falta de interesse, anônimo, acontece.
10/10/2020 15h56
Falta de atração física.
anônima
10/10/2020 16h30
Te achou feio.
anônima
10/10/2020 15h44
Anônimo, acontece que pode ter nada a ver com você. Ela só simplesmente não se apaixonou por você, mas lembra que outra pode se apaixonar por ti. A gente não escolhe por quem se apaixona, se aparece uma mulher cheia de qualidades, mas que tu não gosta tu também iria rejeitar, é só colocar no lugar dela pra entender.
eles respondem
10/10/2020 15h49
Cara faz um favor a si mesmo, se desfoca dessa mina, começa a se focar no seu desenvolvimento pessoal, na sua carreira, procura se estabilizar financeiramente e mentalmente, quando vc se demonstrar um homem mais autoconfiante elas começarão a te notar de uma forma diferente...
anônimo
10/10/2020 15h57
Foi justamente tratá-la bem
10/10/2020 16h24
Porque foi muito bonzinho e sempre alí para ela.
Ademais, não quer dizer nada. Ela não é obrigada a ficar contigo, só pq te achou isso e aquilo.
10/10/2020 15h43
Porque vc tratou ela bem e n é bonito

Se vc fosse bonito ela estaria apaixonada por vc agora,caras feios quando tratam alguma mulher em um pedestal ela se acha superior e bota na friendzone,agora quandoo cara é bonito e faz o mesmo ela se apaixona fácil
Ja q descobrimos q vc é um bobão e feio,experimenta tratar elas de igual pra igual e n acima de vc como vc faz,seu escravoceta