Eu decidi fazer coisas apenas namorando só que... Não consigo um namorado.
Como eu tô envelhecendo tenho repensado essa decisão. Mas eu tenho medo e acho que nem conseguiria fazer nada com um cara qualquer, não sei se me excitaria com um desconhecido.
Mas, tô envelhecendo e já tá ficando feio esperar um namorado surgir pra conhecer o sexo.
Enfim, tô num dilema enorme.
Quero fazer sexo, tô com vontade mas me restam apenas desconhecidos. Só que o medo de me arrepender é maior.

elas perguntam
0 4
elas respondem
10/10/2020 16h35
Vivemos em mudança. Mas você não parece se sentir bem com a ideia, então, mantenha-se nela. Só procure conhecer pessoas mais interessantes, aumentar seu círculo. Assim vai aumentar a possibilidade de conhecer alguém bacana o suficiente para namorar.
10/10/2020 16h39
Eu sou como você e só vou fazer com afeto envolvido. A minha sorte que eu já encontrei o rapaz, não namoramos mas já ficamos e acredito que seja uma questão de tempo para fazermos sexo já que eu amo ele.

Não mude de ideia não! Faça somente com quem você ama! Que se dane a sua idade... O que importa é sua satisfação pessoal. Imagina você fazer com um babaca e depois se arrepender!

Então... Se guarde para o amor da sua vida e seja feliz!
anônima
10/10/2020 16h52
Mas e se você nunca encontrar um namorado?
10/10/2020 17h28
Na vida tudo muda. Opinião também.