Eu entendo ele tem pais idosos! Mas acho que não me expressei direito eu poderia ter falado mas nem mesmo um lugar só eu e voce e explicar que estou tomando muito cuidado. Fica chato eu voltar de novo nesse assunto? Sei la queria ver ele nem que se fosse de longe ou buscar ele na casa dele e ficar andando de carro e conversando...

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/10/2020 16h33
Melhor ficar em conversa de vídeo enquanto ele não vacino os coroas.
elas respondem
anônima
10/10/2020 16h32
Gente sem noção. Sim, tô falando de você
anônima
10/10/2020 16h32
Eu acharia chato, mas depende do jeito dele.