Tipo eu fico com muita vergonha, sei lá pra mim parece que tem alguma escondido olhando e pensando no que eu tô indo fazer na casa daquela pessoa (no caso eles já imaginam sexo mesmo), aí ei fico com vergonha, e ainda mais se o rapaz for do mesmo bairro, pq aí tem gente que me conhece e gente que conhece ele, se a pessoa me ver na rua depois, e como ela tava escondida eu não sei quem é kkk

Gente sério, preciso parar com isso, mas eu não gosto por vergonha das pessoas em si. Mas alguém é assim ou eu sou doida? Pq não vejo nenhuma mina assim.

E olha q a casa dele não é não principal, minha irmã ia pra de um cara que é, eu não iria kkk

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
10/10/2020 16h52
Eu nao confio ir, so fui na casa dos meus ex ou ficante fixo, morro de medo de câmera ou algo do tipo.
anônima
10/10/2020 16h49
Se for só eu e ele, fico sem vergonha.
anônima
10/10/2020 16h49
O bom é que agora estamos usando máscara.
anônima
10/10/2020 16h50
Se for pra transar nem penso nos outros.. só vou e pronto rs