Me masturbo vendo uns vídeos no youtube de áudio de homem falando putaria e gemendo e ele ficou muito bravo. Qualquer coisa ele fica com ciúmes, não deixa eu ter amigos homens, não deixa eu falar oi para o pai dele pq tem medo que o pai dele de em cima de mim. É errado eu me masturbando ouvindo esses asmr+18 sendo que tenho namorado?

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
10/10/2020 17h26
Dois doido
10/10/2020 23h54
Ele é imaturo. Ciumes nesse nível é muito prejudicial, vale a pena tentar conversar com ele pra ele se controlar, pra mudar isso. Se não der certo, ai talvez repense esse relacionamento ai, porque não vale a pena ficar vivendo assim.
10/10/2020 20h37
Ciúme de masturbação acho normal, tem nada d+ pra mim.

Mas ficar andando para cima e pra baixo com "amiguinho" macho e tal, dai já complica ao meu ver.

Em relação ao pai dele, acho bobagem de vocês dois. Ele não tem que te obrigar a nada, mas para que quer conversar com o pai dele? Se fosse para avisar algo de família e tal tudo bem, mas não tem assunto.
10/10/2020 17h29
Vc q tem q saber, se acha errado, pare, se não, continue e resolva ou termine
anônimo
10/10/2020 17h28
Kkkkk
anônimo
10/10/2020 17h34
Termina com ele, seu relacionamento é abusivo. Não tem nada de errado em você se masturbar, seja la com o que vc estiver assistindo.

Jogue o mesmo jogo com ele, ele se masturba assistindo pornô, use os mesmos argumentos dele.
10/10/2020 20h26
Que otário
10/10/2020 23h48
Tem audio disso kkkkkkkkkkk
anônimo
10/10/2020 23h00
Hahahahaha. Não aguentei.
anônimo
10/10/2020 20h34
O que pega ai é a necessidade de "outros homens", é absolutamente normal uma pessoa ficar enciumada por isso, agora ele esta indo muito ao extremo disso.
anônimo
10/10/2020 20h27
Caramba! Tem video no youtube de homem gemendo e falando put..... caramba! E deve ter zilhoes de seguidores e views. Agora eu sei pq nao estou milionário!
10/10/2020 17h34
Relaxa que masturbacao nao e traicao e todo mundo deveria fazer! Duvido que ele nao faça
anônimo
10/10/2020 17h32
Da próxima vez que transarem faz inversão de papeis como vingança kkkkk.
anônimo
10/10/2020 17h30
Se você faz isso, é por que o cara do vídeo te dá mais tesão que seu namorado.
anônimo
10/10/2020 17h27
Nem eu aceito amigo homem. Hoje em dia amigo tá pegando amigo. Não confio mesmo.
elas respondem
Juh
10/10/2020 17h31
Seu namorado é um idiota e eu to indo la no yt pra ver como é isso KKKKKKKKKKKKKK
anônima
11/10/2020 00h02
Seu namorado tem probleminha. Só pra te avisar.
10/10/2020 17h28
Manda o link
10/10/2020 17h30
"não deixa eu ter amigos homens"
Taí uma coisa que eu não aceito. Vou desfazer uma amizade de anos por causa de namorado? Ele que engula o ciúmes, senão termino.
anônima
10/10/2020 23h51
Cara idiota
anônima
10/10/2020 22h58
Homem nào pode saber dessaa coisaa
10/10/2020 23h51
Errado não
anônima
10/10/2020 22h57
Meu ex tinha ciumes, só pq eu li um livro "HOT"
anônima
10/10/2020 17h41
Traição para mim é algo consumado.
Voce querer explorar sua própria sexualidade é normal, voce nao está o traindo.
Cuidado com uma relação cheia de desconfiança assim, a pessoa nao confia em vc para cumprimentar o proprio pai dele, vai confiar para dividir uma vida com vc? Pq quando ele te proíbe de falar com os outros, ele ta te julgando e te condenando sem vc ter feito nada. Não é so o pai dele que pode dar em cima de vc ( que pai é esse ou que filho é esse, um dos dois nao é normal), vc teria que aceitar a investida e ele acha que vc seria capaz? Ele nao te da um voto de confiança?
A pessoa tem que ser fiel pq escolheu ser fiel e nao pq tem um guarda o dia todo atrás, ele nao pode virar um controlador da sua vida e voce precisa conversar com ele e prestar atenção no tipo de relaçao que vc está construindo. Ele ja te isolou de amigos, voce tem que limitar com quem se comunica, ja te condenou sem vc nem ter cometido o crime, acha errado vc se masturbar ( aposto que ele faz isso), faz vc se sentir uma vagabunda e perder sua percepção de sí propria.... será qual a proxima coisa que ele vai te fazer abrir mao? Converse, se continuar nao somando, que suma.