19.6K  27/11/2016 15h26

por que todos sempre soltam piadinhas pra mulheres na rua? porque traem as mulheres em casa, mesmo as que são lindas, com mulheres feias?

elas perguntam
17 4
eles respondem
anônimo
18/08/2014 16h19
Eu acho que elas gostam de homens que sejam safados apenas com elas, e não com todas!!..
18/08/2014 17h52
FILHA se você é LINDA como diz e seu homem te traiu com uma feia. Se deve ta fazendo alguma coisinha se não acha não? Ou DEIXANDO DE FAZER...

i Outra só FAZER não quer dizer que seja bom... Fica a Dica!
anônimo
18/08/2014 22h51
Normalmente as "lindas" são as que mais ficam de cú doce e tudo mais, já uma feia, só tem o corpo do pescoço pra baixo para conseguir um homem, sendo assim, rola até anal giratório.

Fora que mulher GOSTA de um cara compromissado, sendo assim, liberando fácil pro cara. rs
anônimo
19/08/2014 03h59
Alto nível de testosterona...
27/11/2016 15h26
Falar isso é o mesmo de dizer que toda mulher é vagabunda, vamos parar de julgar as outras pessoas pelas nossas experiências passadas, e quanto aos homens românticos, que gostam de fazer carinho, casar e etc, são chamados de frouxos, sem atitude, fracassados (como eu li em uma publicação anterior a essa).
28/02/2016 10h10
Safado, todo homem é, quem disser que não, está mentindo, rs.

Mas fazer essas coisas que tu disse, o cara tem que ser é muito escroto.
anônimo
16/02/2016 14h38
Trair mulheres lindas com as feias? Que filme é esse? Sai em cartaz quando?
20/11/2014 02h59
Porque toda mulher gosta de generalizar? ( perceba o sarcasmo)
25/08/2014 15h03
Muitas mulheres são mais safadas que muitos homens na cama.Na rua não demostra mais a maioria são Entre quatro parede nem o capeta segura muitas aí.
anônimo
24/08/2014 21h01
Eu não sou safado.
20/08/2014 08h55
Primeiro depende do homem e da liberdade que a mulher dá a ele.
Segundo certas coisas são muito impulsivas e difíceis de controlar as vezes mas isso é da individualidade de cada um.
anônimo
18/08/2014 15h51
pq nós homens nao sabemos oq as mulheres realmente querem.muitas dizem querer um homem com pegada, entao pq reclama?
18/08/2014 22h40
Homens tem tendência pra isso.
Pode-se reparar isso no comportamento dos animais, macho sempre disputado as fêmeas e querendo "se reproduzir" (sexo), é instintivo.
O Ser Humano e dotado de inteligência, por isso consegue se comportar melhor, mas essa tendência maior para sexo será sempre comum.
18/08/2014 20h00
porque as mulheres são tão frescas?
E é como o pessoal falou: vcs gostam é dos safados com uma "pegada" boa, então não reclamem.
18/08/2014 16h00
por que as mulheres são tão frescurentas???????????????????????
18/08/2014 15h58
pq agente sabe que as mulheres gostam
elas respondem
anônima
27/02/2016 19h36
Existem homens safados pq existem mulheres safadas,é questão de saber identificar e nao cair nessa roubada
18/08/2014 18h42
Homens são safados se vc dar a liberdade para isso e outra a mulher bonita não quer dizer que ela seja boa,beleza ajuda mas dps é preciso outras qualidades.Se o cara deixa a bonita pela feia,com certeza a feia é boa no que faz.
25/08/2014 13h38
Nem todos os homens são safados. Eles são pq as mulheres alimentam isso neles. Se a mulher disser não, e a outra não, e a outra não, o safado fica mansinho. Não tem margem p/ seus intentos. Agora, a mulher aceita, a outra aceita, ele está feito. Mas tem mulheres safadas tb. Elas só querem comer o cara e sair fora. Hj em dia, está mais ou menos igual.
19/08/2014 09h11
Por que existem mulheres que querem um macho e não um homem, essa é a diferença, quando a mulher da liberdade ele vai até onde puder, não gostamos de homens safados ( pelo menos não eu), gostamos de atitude. Pegada é diferente de safadeza, pegada é um abraço firme, um beijo envolvente e etc...