eu vou empurrando com a barriga
anônimo
10/10/2020 17h56
Amizades nessas horas é bom pra nos tirar do tédio
anônimo
10/10/2020 18h38
Parar de ficar no pessimismo e ficar no otimismo, no realismo e nos motivos q te fazem ser feliz!
Estudos indicam q seu corpo responde aquilo que vc expressa e pensa! Ex: se vc pensa em algo triste, ruim ou desanimador, seu corpo esboça reações químicas mandando informações sobre algo triste, e vc acaba deprimido, chorando e cabisbaixo!
Agora se vc foca na alegria, lembranças boas e felicidas, seu corpo manda impulsos positivos, fazendo vc sorris sem motivo aparente! Entao tudo é questão de vc canalizar seus pensamentos!
anônimo
10/10/2020 18h47
Bem... Tem pessoas que quando ficam tristes, botam coisas pra ficarem mais tristes ainda, e outras tentam fazer algo diferente, focar em coisas alegres ou por exemplo transformar a tristeza em raiva e liberá-la de alguma forma, seja vendo um vídeo, jogando, ou mesmo em algum esporte/atividade física.

Existem várias maneiras de lidar com a tristeza, já com o desânimo, recomendo escutar músicas e ver vídeos motivacionais, sempre faço isso quando estou desanimado e da certo :D
10/10/2020 20h28
Também não sei.
Venho para o elaele.
Ao menos falo com umas pessoas aqui
10/10/2020 20h47
Conversando com pessoas, assistindo filmes e séries.
10/10/2020 20h49
Para remediar - Exercícios, recomendo corrida
Para prevenir - pratique a virtude do desapego a tudo que é mundano
elas respondem
anônima
10/10/2020 17h55
Eu tô prostrada! Tinha mudado de cidade, começado emprego novo. Fui mandada embora, tive que voltar, o cara que eu estava a fim não me deu chance após me dar esperança, e pra fechar, meu ex namorado morreu de repente há 20 dias! Nesse momento tô deitada no sofá assistindo Datena.
anônima
10/10/2020 20h28
Tome vitamina D e ferro
10/10/2020 20h47
Se souber me avisa, pq eu só vou vivendo kk
10/10/2020 21h53
Eu corri para o site agora, passei o dia chorando como não fazia há tempos, e eu nem sei bem o motivo. Acho que muita coisa acumulada. Saudades, terapia.
anônima
10/10/2020 21h55
Eu tava assim hoje, me arrumei e fiquei escutando músicas pra me animar. Foi o santo remédio.