Eu e minha namorada temos 21 anos , eu já tive a primeira vez , mas foi só uma vez , e agora minha namorada me disse que está querendo perder a virgindade comigo , eu quero que seja especial para ela , a gente sempre fica sozinho aqui em casa no domingo e ela quer amanhã , eu pensei em comprar um buque para ela e essas coisas tipo chocolate e lógico vou ser carinhoso e tudo mais , oque eu faço para ser especial para ela?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
10/10/2020 19h10
Owwwns que lindo cara vou chorar
Moço vc já é especial
10/10/2020 19h09
Dá beijinho, muito beijinho. Fala fofinho pra ela, seja meiguinho. Chama de meu amorzinho e dá muito carinho. Mete com jeitinho, viu?
10/10/2020 19h06
nossa cara isso já é muito elegante da sua parte. Pra ser especial acredito q vc tem q trata la com muito cuidado e carinho. Deixar ela confortável. Beijar muito, aqueles beijos lentos. Beija a bochecha dela, beija a testa, fica de mão dada, sorria, fala que ama ela, olhe nos olhos dela, coloque o cabelo atrás da orelha. Trate a como uma princesa, tenho certeza q assim ela vai se sentir especial
10/10/2020 19h11
Visto como são os homens hoje em dia, tu se torna especial só pela atitude que está querendo ter. Acho o buquê uma ideia, mas o principal é ser carinhoso, deixar ela relaxada, se tu continuar assim vai na fé que não tem erro
anônima
10/10/2020 20h03
Isso é especial também haha, mas o que conta mais vai ser o jeito que você vai trata-la. Vou dar umas dicas: faça movimentos leves, abrace, beije, demonstre que se importa(é um momento um pouco doloroso) e fale umas coisas bonitinhas que ela vai gostar
anônima
10/10/2020 20h07
Já vai ser especial só pelo fato dela querer e vocês se amarem!
Achei muito fofo e lindo as flores e os chocolates, mas, tente tomar cuidado, pois, a primeira relação pode ser dolorida.
Tome cuidado para não machucá-la e, vá devagar
eles respondem
anônimo
10/10/2020 20h09
Apenas seja atencioso, nao apresse, respeite o ritmo dela. Logico, mto carinho antes, durante e principalmente depois. Prepare um cafe da manha ou um almoco bem gostoso. Flores, nem todas gostam mas se ela gostar, deixe espalhadas pela casa. Vc esta no caminho certo. E seja cuidadoso. Devagar e capriche nas preliminares mas digo, capriche mesmo e nao esqueca a camisinha
anônimo
10/10/2020 19h11
Cara, eu não sou romântico, sou meio canalha, mas não vou te avacalhar. Acho que você está no caminho certo, pq está se preocupando. Para as menos experientes e - ainda - românticas isso conta muito. Então continua assim, você está indo bem.
anônimo
10/10/2020 19h19
Seja carinhoso e apesar de você ser inexperiente, te aconselho a não ter pressa, beijá-la bastante e só penetrar se tiver certeza de que ela está muito lubrificada.

Mande flores no dia seguinte.
10/10/2020 19h51
Quem assiste Boruto transa?
anônimo
02/11/2020 05h20
Faça em três fases, cada uma em um dia.
1 sexo oral
2 vaginal
3 anal
02/11/2020 05h26
Quanta frescura por causa de uma merda de hímem...
Cate ela pelos cabelos, bote de quatro, meta a rola, dê tapões na bunda dela e coma gostoso, como se não houvesse amanhã, chupe a concha dela, língua no clitóris. Dê prazer real pra menina e esqueça essas coisas imbecis de romantismo.
Fazendo a menina gozar gostoso, ela se sente especial. É isso que importa.
Deixe esse negócio de flores e chocolate para os dias comuns, se for mesmo sua namorada (mas não dê muito, só raramente, pra ela não achar que TEM de fazer isso toda semana).