Tô pensando em fazer, mas não sei se seria válido uma vez que minha auto estima está completamente destruída, não tenho confiança pra nada

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/10/2020 19h50
Ajudou 100%
Na verdade eu entendi onde estava o problema
10/10/2020 19h42
> não sei se seria válido uma vez que minha auto estima está completamente destruída
pra mim isso é um motivo extremamente válido
anônimo
10/10/2020 20h11
Comece a trabalhar sua auto-estima! Identifique o motivo que te deixa assim! E comece trabalhando eles
10/10/2020 20h11
Fiz por muito tempo.
Nunca me ajudou em nada, nadinha mesmo.
A única coisa que alivia meu stress é uma ppk bem suculenta pra eu cair de boca. Não só de boca né!!
elas respondem
anônima
10/10/2020 22h19
Ajudou 70%, pq na verdade a terapia não te ajuda a se livrar do problema, mas vc aprende a lidar melhor com ele
10/10/2020 19h56
Eu já fiz, não me ajudou pq a psicóloga n era mt boa kk mas tenho colegas que melhoraram demais
10/10/2020 21h59
Não é um processo rápido. Tem dias bons e ruins. Nas primeiras vezes que você se sente bem e acha o máximo, que já está melhorando e que vai ser assim pelo resto da vida, depois está no fundo do poço de novo, aí você vai aprendendo a lidar com tudo. Mas faça, sim. A experiência de cada pessoa vai ser diferente. Pode ser difícil no começo, mas vale muito à pena.
10/10/2020 22h22
Já fiz terapia pelo fato de ter perdido meu pai e dois irmãos. Ajudou bastante.