As pessoas com mania de se comparar a outras, com mania de se importar e depender das opiniões alheias!
Quando você se compara com outra pessoa, vc acaba esquecendo das particularidades de cada indivíduo, como cada ser é único e diferente logo será inviável a comparação a outro!
Você se comparar com Brad Pitt, com Henry cavill entre outros, você acaba esquecendo que eles são diferentes de vc, cada um com sua beleza e particularidades, sem contar no status de valores que eles têm para investir pq eles vivem disso!
Mesma coisa vale pelas opiniões de terceiros, não vale a pena ficar dependendo ou se importar com elas, pq nem todos compactuam com suas ideologias, sendo assim é perca de tempo um padre discutir com um pastor evangélico, sendo que ambos não compactuam de mesma ideologia!
Espero que vcs comecem a refletir!
Vc nao tem que querer se parecer com esses homens bonitos ou mulheres bonitas, vcs tem que ficar em melhorar o que vc é! A única pessoa que vcs devem se comparar é seu eu ontem e seu eu hoje!

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/10/2020 18h55
Faço as minhas as palavras do gaúcho, o buraco é mais embaixo my friend.
anônima
10/10/2020 20h03
De fato, é bom refletir
anônima
10/10/2020 19h29
Os reais motivos de uma pessoa ter depressão passam muito longe destas besteiras citadas por você. Antes de escrever merda estude a respeito e se familiarize.
eles respondem
anônimo
10/10/2020 19h07
A comparação com outras pessoas é inevitável principalmente quando vcs estão em busca de um mesmo objetivo. Não existem oportunidades no mundo para todas as pessoas isso em qualquer área da vida, vivemos em uma constante competição e só os melhores terão sucesso e esse melhor não tem nada a ver com competir com o seu eu de antes. Foi a coisa mais realista que me disseram.
10/10/2020 19h59
Mas nunca serei o Henry Cavill :(
10/10/2020 18h54
Isso aí não tem nada a ver com o transtorno depressivo.
anônimo
10/10/2020 18h54
Não vou ler tudo mas vou resumir com uma palavra "frescura"