1.7K  26/10/2016 19h23

Eu gosto de ficar em casa, não sou aventureiro nem faço programas diferentes.
Eu gosto de rotina, será que isso dificulta fazer as pessoas continuarem comigo?

Você também é assim? Acha chato quem é?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
13/08/2016 11h10
Não acredito que existam pessoas desinteressantes, mas sim falta de interesse. Todos temos algo que possa vir a interessar outra pessoa.
Juh
13/08/2016 11h13
Eu sou mto assim kkkkkk
Ñ me acho desinteressante por conta disso ué.
anônima
26/10/2016 19h22
Eu sou assim tbm
Não me acho desinteressante, pois adoro falar de tecnologia, serie, politica, informática(minha área)
Gosto de de discutir varios pontos de vista diferentes dos meus e curto atividade ao ar livre.
Mas sobre sair, eu não curto balada e beber, talvez isso seja desinteresse para muitos da minha idade :/
13/08/2016 11h45
Não, tem gente que vai curti seu jeito, eu me acho interessante sim, mesmo sendo mais caseira, é bom agente se achar interessante se agente é legal e não fica perdendo tempo invejando, fofocando e falando da vida alheia:)

Converse com Deus.
anônima
13/08/2016 13h33
Eu não gosto de rotina/planos, já meu namorado sai fazendo planos até com um mês de antecedência, disse pra ele marcar e não me avisar, porque se ele me avisar, até o dia chegar eu já desanimei e não quero ir mais, agora ele só marca comigo as coisas no dia hahaha, tudo questão de conversa...
anônima
13/08/2016 14h07
Também sou caseira,mas se namorasse iria sair com o meu namorado pra me divertir,claro que se você é uma pessoa caseira pode haver problemas caso for se relacionar com uma pessoa baladeira,mas ser mais caseiro não te faz desinteressante.
26/10/2016 19h23
Por que uma pessoa com tais características é necessariamente chata?
eles respondem
13/08/2016 13h36
Acho q sou, mas nao me importo...
13/08/2016 13h41
Sou também, me dei o prazer.
anônimo
26/10/2016 18h34
sou um pouco caseiro, mais gosto de sair, problema é que não tenho muito dinheiro já que pago muitas contas ai fica um negocio chato de gastar com só o que pode.
anônimo
26/10/2016 18h39
Depende do ponto de vista. Eu sou o cara que procuram pra fazer um churrasco, ir à praia, marcar uma viagem, pedir ajuda em determinadas disciplinas/opiniões/dicas etc. Ah, e sou o "cara do TI", ou seja, deu problema no PC... a quem recorrem em vez de ir no Google? Acertou, mizerávi. Em geral, dividir interesses e buscar ajuda, já que sou uma pessoa bem disposta. Contudo, não passa disso.