Eu só queria conhecer alguém que gostasse de mim, eu dele e a gente namorasse. Como acontece com todo mundo!
Mas isso não acontece comigo.
Se eu fosse feia teria alguma justificativa, mas não sou. Chamo atenção mas ter um cara me curtindo, gostando de mim, sendo apaixonado, nunca nem vi!

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
10/10/2020 19h21
Eu quero uma namorada.
anônimo
10/10/2020 19h23
A história mais velha do mundo:
anônimo
10/10/2020 19h53
Jesus está escolhendo um bom namorado pra você, não perca a fé.
anônimo
10/10/2020 19h22
Anônima procure estudar, trabalhar, e crescer financeiramente hoje em dia mulher não precisa de macho pra nada, compre uma casa, faça viagens, e se ficar com vontade sexual usa o dedo, brinquedos,pague um gp ou arrume uma mulher.
Busque viver a solteirice e ficar bem com a solitude.
Sempre dou esses conselhos de acordo com o que leio pela opinião femina
10/10/2020 20h20
Namoro é assim mesmo, quando você quer, não aparece ninguém e quando você não quer, aparece um monte de pretendentes.
Começa a pegar geral, que logo surge um querendo travar sua vida.
10/10/2020 20h15
Ah, uma hora acontece, sabe.
Não precisa ficar se cobrando muito.
Se arrume, se cuide e seja legal. Vai aparecer alguém.
anônimo
10/10/2020 19h58
Tem certeza que tu não é daquela que tem que ser centro das atenções, é chata, pega no pé, melosa, grudenta. Tem que ver que as vezes o erro pode ser esse.

A vdd é que é melhor ficar sozinho. Pq uma pessoa nunca será o bastante. Se mesmo assim vc quiser se amarrar e cercear sua própria liberdade, nãoo procure um superman.
anônimo
10/10/2020 19h24
Calma lá! Talvez vc esteja olhando para o cara errado! Sempre tem os que olham pra vc e vc nem nota ou rejeita por aparência!
anônimo
11/10/2020 13h45
Se vc passou dos 30 anos e nunca namorou mesmo procurando talvez sua aparência não esteja te ajudando. Olha, no meu ponto de vista eu acho 30 anos tempo suficiente para aparecer oportunidades boas de namoro para uma pessoa atraente, se não apareceu nesse tempo, seria bom rever se a sua aparência não está jogando contra vc. Infelizmente ela é muito importante nesse processo. Mas se ainda está na casa dos 20, relaxa e dê tempo ao tempo Boa Sorte!
anônimo
10/10/2020 20h34
Manda foto para averiguar se é o que diz ser.
11/10/2020 15h54
Talvez você precise dar alguma chance, ver se há alguém que oferece a você um pouco de atenção para fazer isso, desde que não vá contra algum princípio muito importante para você. Flexibilize ou abra mão em relação a coisas como distância, condição financeira, aparência ou outros fatores não necessariamente relacionados à forma de pensar da pessoa.
anônimo
11/10/2020 16h20
E pq vc quer namorar taaaaaanto assim? Qual a graça?
anônimo
11/10/2020 16h25
Relaxe algum dia você vai conhecer alguém legal e que queira ter algo sério com você
elas respondem
anônima
10/10/2020 19h47
Passei mto tempo da minha vida solteira, queria superar uma decepção e depois pq ninguém me agradava ou vinha só pra tirar a minha paz.
Só consegui arranjar alguém quando n estava focada naquilo, as vezes o problema é esse.
Namorar n vai te fazer um ser humano melhor ou mais atraente.
Aproveita esse tempo pra cuidar de vc, dos seus projetos, seja alguém interessante. Muda o seu foco um pouco.
anônima
10/10/2020 20h29
Antigamente era assim, as pessoas namoravam e ficavam mais reluzentes e felizes.
Hoje em dia não.
As pessoas namoram, mas a gente não vê nostalgia.

Conheço um rapaz assim, parece que ele não gosta muito da namorada sabe. Acho que ele gosta de outra. Sacou?
10/10/2020 19h39
Vc não é a unica. Depois de entrar em muita cilada, quando finalmente arrumei um depois de dois anos a procura, foi só dor de cabeça. O cara era promíscuo, mentiroso, problemático e o pior é que ainda gosto dele. Sempre cuidei bem da aparencia, sou discreta, me preocupo em manter uma boa reputação(ele disse que se atraiu por tudo isso), mas mesmo assim é dificil. Hj em dia eu nem procuro mais relacionamento. Acho que algumas pessoas realmente não trm sorte
anônima
10/10/2020 20h18
Tente descobrir o que esta te atrapalhando
anônima
10/10/2020 19h20
Tô na mesma.
anônima
10/10/2020 20h21
A pressa é inimiga da perfeição
anônima
10/10/2020 19h21
Pessoal que namora, qual o segredo?
O que nós temos que fazer? Qual a receita?
Tem dias que penso em suicídio por causa disso, não é exagero. Sou muito frustrada nessa área, muito mesmo
10/10/2020 20h36
Eu te entendo anônima, tbm estou nessa :((
10/10/2020 19h39
As vezes é o seu jeito...
Se vc é bonita, então alguma coisa tá fazendo de errado.
11/10/2020 16h15
Eu também queria. Mas não adianta forçar alguém a gostar de nós. Minha dica é: mande alguns sinais de interesse aos caras que vc tiver a fim (olhares, curtidas em umas 2 fotos antigas do insta, responder um storie. Sinais simples, nada de mostrar desespero senão é pior). E se algum deles também quiser algo com você ele vai entender e mostrar interesse também. Se o cara que vc se interessou não corresponde, não se preocupe, tem outros homens no mundo.
11/10/2020 16h35
defina "lutar"
anônima
11/10/2020 16h51
Mas por que tanta necessidade de namoro? No final homem acaba traindo, sendo estúpido e frio.
anônima
11/10/2020 17h01
mas cê luta como?
anônima
13/10/2020 12h04
Anon Solteiros