Ele toda hora se diz feio, reclama da aparência dele, cabelo, físico, pele, barba. Tudo. E espera que eu diga o contrário sempre, pra ele se sentir melhor. Só que ele nunca busca melhorar essas coisas, e eu sei que são coisas que o realmente incomodam, mas ele fica martelando isso sem parar, aí eu começo a reparar nesses detalhes e quanto mais ele fala mais eu acho ele feio. Ele é inseguro demais e indeciso em tudo. Toda hora precisa de alguma reafirmação pra absolutamente tudo. O que eu posso fazer pra mudar isso de alguma forma?

No início do relacionamento não era assim, ele era decidido, firme e seguro de si, era o que me atraía. Mas agora ele tá parecendo um banana que não me passa nem segurança, não tem uma postura de homem

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/10/2020 19h49
Lugar de molenga é na sarjeta.
anônimo
10/10/2020 19h51
Tem que falar diretamente, igual faz com criança. Se ele não tiver estrutura pra essa conversa... Aí é problema dele.
anônimo
10/10/2020 19h54
Isso é um quadro gravíssimo de depressão. Melhor procurar ajuda de profissional
elas respondem
10/10/2020 19h48
Vixe, anônima, sei não. Homem assim é complicado... vc fala, fala, fala... não adianta nada!