Estou a paquerar uma rapariga quanto ela fala que és fã do Bolsonaro..

Exatamente isso fã, o malaquias ficou triste, não quero mais aquela gaja...

Quem já sofreu com isso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
10/10/2020 19h50
Falar que é fã doi né!
Já encontrei alguns eleitores do ser em questão, mas todos arrependidos, se não, fingem muito bem. Não é prudente levar política tão a sério, as pessoas têm direito de errar, agora insistir no erro aí sim é demais.
10/10/2020 19h51
Dever ser horrível a pessoa se apaixonar por um bolsominion, acho que até os próprios fãs daquele mongoloide tem vergonha de admitir que votaram nele. A pessoa pergunta logo em quem eles votaram pra evitar perder tempo com esse tipo de pessoa, mas ficam querendo mudar de assunto.
eles respondem
10/10/2020 19h29
Difícil uma guria ser mais broxante que isso. Só consigo pensar em um ou dois exemplos, pqp.
anônimo
10/10/2020 19h46
Seu Malaquias merece outro amiguinho para na hora q seu Malaquias falhar o amiguinho dele vai pegar com vontade.
anônimo
10/10/2020 20h00
Fã de bolsonaro não dá man. No máximo dá uma cutucada e manda ela procurar um mito pra ela. Pra largar mão de ser idiota.
10/10/2020 20h42
Eu acho que ser fã de qualquer um é prejudicial, independente se é político, artista, e etc...

Eu sou fã dos meus pais, que sempre me deram suporte, amor e atenção independente de tudo.