Tipo na minha cidade tem um garoto que as meninas tudo fica louca nele , tem uma que é apaixonada nele tem uns 10 anos kkk , e tipo ele não tem nada demais , elas mesmo dizem que ele é bonitinho apenas , por que isso ? Ele não fez nada para merecer isso kk.

Obs : No titulo é garotos escrevi errado.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/10/2020 20h05
Quando tem muita mulher atrás assim .. pq geralmente ele é do tipo frio e mulherengo rs pelo menos a maioria
eles respondem
10/10/2020 20h03
oxe, só da garota observar o jeito do cara ja é suficiente pra se atrair superficialmente
anônimo
10/10/2020 20h07
Deve ser o status, já pegou bastante menina
anônimo
02/11/2020 05h20
Ser gostoso.