Ela escondeu isso de mim por alguns dias e recentemente minha ex veio me procurar e pediu para falar comigo. Ela disse e comentou o que a garota veio a falar, inclusive me provou que era verdade.Um dia depois, falei com esta amiga mas não tive tempo de contar e questiona-la no momento, pouco tempo depois ela se mostrou diferente comigo. Minha ex tentou e queria me fazer de trouxa, transar comigo e sair por aí com outro cara. Mandei ela ir a merda com essa vida de puta e ela me bloqueou. No dia seguinte, minha amiga se mostrou totalmente diferente do que era comigo, me excluiu e tals e disse que fico conversando com a minha ex sempre, que não sou sincero com ela etc, o que não é verdade! Agora ela diz que não é mais minha amiga...

Pelo que percebi, depois de xingar e mandar minha ex ir procurar o que fazer, ela foi falar com a minha amiga e conversaram sobre mim, talvez ela tenha mentido e feito a cabeça da minha amiga (que é imatura) e ela acreditou... O que fazer??

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/10/2020 22h09
Pega sua amiga que ela acalma.
anônima
10/10/2020 22h10
Não entendi nada..
eles respondem
anônimo
10/10/2020 22h13
Arruma uma terceira que não seja tão imatura e ignora as duas. E depois arruma a quarta, quinta, e não cai mais nessa.