Eu passei pela experiência de perder meu avô, na época tinha 11 anos e aquilo me abalou bastante. Às vezes me pego pensando em como lidarei com a perca dos meus pais...

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
10/10/2020 23h09
Já pensei, já evitei pensar tbm. Ontem tive uma experiência, uma amostra. Minha tia chegou em minha casa e disse "falaram pra mim que a mulher de António morreu" (meu pai se chama António, achei que fosse minha mãe. A expressão de minha tia era pesada, ela tava quse passando mal. A minha reação foi perguntar se foi minha mãe, ela disse que não, que era o António primo de meu pai, eu não acreditei e liguei pra minha mãe de imediato, aqueles segundos antes dela atender foram apavorantes , ouvir a voz dela e aí que aliviei um pouco , ainda assim achei que a mulher do primo do meu pai havia morrido, mas foi outra pessoa com o memso nome. Foi uma experiência horrível, eu não.saberia como reagir, eu ia surtar. Quero que Deus me.poupe dessa situação, nunca quero vive-la
10/10/2020 23h02
Já aconteceu , chorei muitoo
10/10/2020 23h06
Acho q só vou sentir sdd as vezes, morte pra mim é algo natural
10/10/2020 23h15
Não tenho avós :(
Prefiro não imaginar minha vida sem meus pais...
11/10/2020 00h56
Penso não
11/10/2020 00h57
Sim, sempre penso. Não sei como lidar.
anônima
11/10/2020 00h57
Já pensei e quase tive uma crise de ansiedade dentro do cinema...
anônima
11/10/2020 00h59
Já perdi uma pessoa próxima. Fiquei em choque, mas tive que segurar a barra, pois sobrou pra mim arrumar o velório. O resto da minha família tava super mal!
Depois que a pessoa foi enterrada, eu desabei!
Era a minha sobrinha.
eles respondem
10/10/2020 23h00
Um parente meu morreu 4 meses atrás e eu nem me importei, só fiquei estressado de ver gente chorando.
anônimo
10/10/2020 23h02
Quero nem imaginar.
anônimo
11/10/2020 00h24
Nunca gosto de ficar pensando nisso...
Já perdi minha vó. Ela era uma segunda mãe pra mim.