Seguinte, em 2012, quando estava começando a me interessar por garotas e interagindo com elas, meus amigos me incentivaram a chegar na garota "popular" da escola. Essa menina se achava horrores, eu era SUPER nerd e MUITO feio, óbvio que não tinha chances - e entendo. Entretanto, essa menina me humilhou de todas formas possíveis, ela já havia falado publicamente p/ pessoas da escola que não ficava comigo porque eu era nerd, estranho e feio (Eu usava aquele aparelho odontológico que parece um capacete), que eu nunca conseguiria ficar com nenhuma das meninas da escola, que elas tinham pena de mim, a gota d'água foi no dia dos namorados, quando eu de idiota dei um buquê de flores para ela, que simplesmente jogou no chão e pisou em cima, na frente de umas 60 pessoas, várias começaram a rir, chorei um monte, não queria ir mais pra escola, faltei uma semana. Por causa desse episódio, peguei um super trauma de chegar nas meninas por um tempão, eu não conseguia dar um "oi", eu passei um ano com medo, ansioso, chorava quase todo dia (no primeiro mês), as fofoquinhas ficaram por meses, uma amiga dela ainda filmou e o vídeo ficou circulando, deu muita treta com nossos pais e o caralho. Anos depois, em 2018, já não tão feio assim, porém feio, consegui uma vaga no curso e Universidade que essa demônia sonhava, foi um ano que começou a chover mulher praticamente, porque eu era o único da cidade toda (é pequena) que estudava Medicina, daí veio a demônia interesseira, se achando a maior gostosa, última bolacha do pacote, nem pra pedir desculpa por ter acabado com minha adolescência, começou a puxar assunto comigo, a ter uns papos de namoro e o carai. Óbvio, eu queria mais era que ela se ferrasse, eu simplesmente fui levando, fingi interesse, fiz ela ficar apaixonada e fui o babaca, otário, lixo que jamais havia pensado em ser, eu transei com ela e sumi exatamente no outro dia. Vingança. Eu sei que fui um grande fdp, mas isso me deixou tão feliz que eu nem sei. Fiz errado?

eles perguntam
21 16
elas respondem
10/10/2020 23h36
As pessoas do site estão perdendo a criatividade nas fanfics kkkk
11/10/2020 02h28
ah... eu acho que nao vai fazer muita diferença para ela, 99% das relações hj em dia são descartáveis, ela ja deve ter seus 21 anos e deve ja ter passado por isso outras vezes, tornando o fato irrelevante do ponto de vista traumático, pra alem disso vc nem sabe se a noitada foi boa para ela, vai que pra ela foi um favor que fez?
10/10/2020 23h22
Ok Cirilo. Eu estou triste demais pra ler isso tudo. Muito fútil. Eu vou chorar e fingir que nada aconteceu amanhã, como sempre.
anônima
10/10/2020 23h23
Nunca vou achar vingança uma coisa boa. Ela fez errado e você foi lá e fez o mesmo, os dois saíram como errados.
anônima
10/10/2020 23h29
A historia da bolacha Maria:

"A bolacha Maria foi criada em 1874 por um padeiro inglês para comemorar o casamento da grã-duquesa Maria Alexandrovna da Rússia com o Duque de Edimburgo. Foi muito popular na Guerra Civil Espanhola, durante a qual foi considerada símbolo da prosperidade da economia ao ser produzida com os excedentes de trigo."
10/10/2020 23h24
Parece história de filme teen americano rs.
anônima
10/10/2020 23h51
Fic: 6/10
anônima
10/10/2020 23h43
No fim tu acabou sendo igual ela, estão iguais e quites.
10/10/2020 23h50
Eu sei quem é vc kdkd
11/10/2020 08h18
Sim, errou tbm.
anônima
11/10/2020 00h12
Pois, não vou achar que vc agiu errado ou não. Tem aquele ditado; "vingança é um prato que se come frio". Um dia é da caça e outro é do caçador. E o seu dia de vingança chegou.
anônima
10/10/2020 23h25
Conheço muitas pessoas assim como vc.. que no passado eram românticos e tolos e hoje são cafajestes por causa das decepções rs não tô dizendo que você é um tá.. vc apenas se vingou.
anônima
10/10/2020 23h46
Só pq comeu e sumiu, talvez tem sido o melhor que você fez pra ela foi se afastar, pra quer ficar com alguém que você não gosta? Se afaste e siga sua vida é deixa ela em paz com a vida dela. Ela vai achar alguém melhor. Coisa do passado nada a ver as pessoas podem mudar tá ok. Feio é você fazer isso que fez usar os outros, não faça com os outros o que não quer que façam com você. Um dia tudo o que você faz volta pra você.
anônima
10/10/2020 23h54
Que textão
anônima
10/10/2020 23h23
Textão da porra
11/10/2020 00h30
Fez errado, um erro não justifica outro, você ficou tão mal quando ela errou com você que nem percebeu que dando o troco se torna uma pessoa tão ruim quanto ela foi, a melhor "vingança" contra aqueles que nos humilharam é ser melhor que eles, ser indiferente com eles
11/10/2020 01h19
Nossa, voltei lá em 2012 quando lia fanfic do Justin Bieber KKKK
anônima
11/10/2020 08h32
Se isto for verdade mesmo, nada como ficar perdendo tempo com vinganças inuteis. Está feliz? Não parece, você é mais uma pessoa fraca e recalcada que ao inves de se preocupar em crescer na vida, arranjar alguem legal para namorar, fica se preocupando em se vingar. Tenho pena de você, pensa mais em pisar nos outros do que ser alguem legal.

Você é um ser sem luz, alma escura, precisa de vingança para se sentir bem.
11/10/2020 08h39
Ela não agiu certo e nem você, ponto.
Tem que parar com essas manias de dar buquê em público para alguém que nem sabe se irá corresponder né, aí é dar bandeira para o azar.
anônima
11/10/2020 08h59
Vc só fez o que todo homem faz, nada demais
12/05/2021 04h50
Procure um psico kkk
eles respondem
anônimo
11/10/2020 01h25
Você fez a mesma coisa que vários outros homens fazem, não deveria se sentir diferentão por isso.
anônimo
10/10/2020 23h23
Não vou ler todo mas.
Esse termo que o homem usa "comi ela" está totalmente errado por que ela que engole seu pênis, então ela que ti come.
10/10/2020 23h33
Vc é o orgulho do bonde kkkkkkkkkkkk vai pro ceu diretasso
anônimo
10/10/2020 23h23
Só li o título.

Sim você fez errado!
anônimo
10/10/2020 23h22
Não vou ler mais fez o q tinha q fazer!
Teve uma mina q me humilhou e depois de 1 ano quis ficar comigo, dei nem moral e peguei a irmã dela
10/10/2020 23h49
Fez muito bem.
Eu teria feito isso também
10/10/2020 23h25
Eu não li nada.
anônimo
11/10/2020 00h12
Já fiz o mesmo. Não tenho pena.
11/10/2020 00h01
Aff! Textão!! Chega dar arrepios só de pensar em ler isso dai.
anônimo
11/10/2020 00h03
Muito errado. se ela for rodada vc só foi mais um na lista dela, cuidado com o golpe da barriga.
Slg aí, da msm forma que vc transou e caiu fora por vingança, ela se aproximou de vc por interesse.
O melhor que vc deveria ter feito era ignorar ela, e ficar com alguém mais interessante.
anônimo
11/10/2020 00h17
Mandou bem soldado. Posta no contoseroticosbrasil.com.br
anônimo
11/10/2020 00h33
Rapaz, para você ter se vingado dela só se praticasse um anal brutal
Considerando o texto, na minha opinião isso que tu fez não te nada de errado
anônimo
11/10/2020 08h24
Se foi verídico isso ai, vc só vacilou em ter comido ela uma vez só, mulher desse naipe q humilha o cara e depois vai atrás q nem uma cadela no cio a gente usa várias vezes, comi várias vezes e depois fingi q nem conhece
anônimo
11/10/2020 08h48
O certo seria nem transar com essa aí
12/05/2021 03h28
Boto fé que tu ficou com o sentimento de vingança...mas não faz mt sentido. Pensa só: a mina CAGOU na tua cabeça e fodeu o teu psicológico na adolescência, eai, quando resolveu te dar uma moralzinha, tu foi lá e pegou ela sem pensar 2x....
Sei lá, não parece fazer mt sentido
anônimo
12/05/2021 03h33
Procedência duvidosa, eu entregaria na mesma moeda (antigamente). Hj tenho amadurecimento, portanto vagava pra ela.